Seu Signo – 21 a 27 novembro | Boqnews
Foto: Divulgação

ETC

21 DE NOVEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 21 a 27 novembro

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Invista no conhecimento, ariano. O céu pede para você direcionar o seu pensamento de maneira a aprender com os outros. Só não vale ir contra as suas crenças e valores pessoais.

Touro

É hora de levar luz ao que você deve ou não dividir com as pessoas à sua volta, taurino. O momento pede que você se renove por completo e, a partir disso, possa também ganhar mais confiança na sua intuição.

Gêmeos

É hora de fazer bons acordos e parcerias, geminiano. Esteja atento às conversas e boas oportunidades para trocar com as pessoas. Só não deixe de buscar equilíbrio.

Câncer

Cuide da sua rotina, canceriano. A semana é boa para você dar atenção à sua alimentação, nutrição e cotidiano. Aproveite também para trocar ideias produtivas no ambiente de trabalho.

Leão

Explore melhor os seus talentos, leonino. A semana promete ser inspirada e cheia de motivação, então não perca as oportunidades de colocar tudo isso em prática, investindo na sua criatividade.

Virgem

Mesmo que a rotina esteja puxada, não deixe de dar atenção às pessoas mais próximas, virginiano. É importante cuidar da sua intimidade, da vida em família e das questões domésticas.

Libra

Fale o que pensa e invista na sinceridade, libriano. Só vale tomar cuidado para não acabar se empolgando e falando demais da conta. É preciso se expressar, mas evite o excesso de exposição.

Escorpião

É hora de ver o que é prioridade e investir nas suas coisas, escorpiano. Cuide das suas finanças e sinta onde você pode apostar as suas fichas para o futuro. Organize também o seu tempo para colocar tudo em prática.

Sagitário

O Sol ingressa no seu signo e, junto com ele, também teremos a Lua Nova acontecendo para renovar as suas energias. Cuide do seu corpo, celebre esse novo ciclo e prepare-se para o novo!

Capricórnio

A semana é introspectiva, mas traz também a oportunidade para você resolver várias questões que possam estar nebulosas na sua mente, capricorniano. Cuide da sua saúde psíquica e espiritual.

Aquário

Esteja com as companhias produtivas e as pessoas certas, aquariano. É fundamental que você priorize mais a qualidade do que a quantidade de compromissos e pessoas na sua vida.

Peixes

Planeje-se, pisciano. É hora de pensar no futuro. Preste atenção nos sinais esta semana e não deixe de olhar para os seus planos e projetos. Encontre o seu foco na carreira e naquilo que você quer a longo prazo.

Confira também as redes sociais.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.