Seu Signo – 3 a 9 de outubro | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

04 DE OUTUBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 3 a 9 de outubro

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

É hora de prestar atenção nos outros, ariano. Tenha o cuidado de demonstrar preocupação e abertura para ouvir as questões alheias. No trabalho, tenha foco para ser produtivo.

Touro

Cuide da sua saúde de forma ampla, taurino. Mesmo que a rotina esteja bastante corrida, você não pode se abster de dedicar algum tempo para as suas questões íntimas e emocionais.

Gêmeos

Esteja atento às necessidades das pessoas e relacionamentos à sua volta, geminiano. E isso vale tanto para as amizades quanto para os relacionamentos íntimos.

Câncer

É fundamental dar atenção às suas emoções e à forma como anda lidando com elas, canceriano. Você É preciso também modular a quantidade de energia que você vem dedicando a diferentes áreas da sua vida.

Leão

É hora de saber ouvir e aprender com os outros, leonino. Esteja atento à sua comunicação e use as palavras com sabedoria. Faça contatos com mais assertividade.

Virgem

Honre os seus valores e concentre-se no que for de fato importante, virginiano. Aproveite a semana para se organizar e prestar atenção a detalhes que podem ter passado despercebidos até o momento.

Libra

Concentre-se e dê atenção às pessoas que são realmente importantes para você, libriano. Seja na vida pessoal ou mesmo nas parcerias profissionais, é hora de você dar atenção a diferentes vozes.

Escorpião

A semana promete ser produtiva, mas é importante também dar atenção às suas emoções e aos temas do seu inconsciente, escorpiano. Cuide da sua saúde e também da sua rotina.

Sagitário

É importante que você esteja com quem realmente dá espaço para que você possa se expressar, sagitariano. Cuide das pessoas à sua volta para também receber cuidado.

Capricórnio

Não deixe de dar atenção à sua família e intimidade, mesmo que a rotina de trabalho esteja carregada, capricorniano. É importante fazer as coisas com estrutura e cuidado para colher os resultados na hora certa.

Aquário

Você está com a mente acelerada, aquariano. Se, por um lado, isso ajuda no campo das ideias, por outro, pode fomentar a dispersão, então procure organizar-se.

Peixes

É hora de prestar atenção no que é essencial para você, pisciano. Lembre-se da necessidade de honrar os seus valores e de estar próximo de quem realmente vale a pena e com quem você pode se expressar.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.