Seu signo – 30 a 05 de fevereiro | Boqnews
Foto: Divulgação

ETC

30 DE JANEIRO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Seu signo – 30 a 05 de fevereiro

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Saiba onde você quer chegar, ariano. A semana pede para você olhar para as suas necessidades pessoais, buscando entender quem são realmente os seus parceiros, em todas as áreas da vida.

Touro

Valorize-se, taurino. O astral pede mais concentração nas suas necessidades, evitando a insegurança que eventualmente pode surgir. Seja mais assertivo também em relação às suas finanças.

Gêmeos

Cuidado com a dispersão, geminiano. É hora de saber onde você quer chegar, usando a intuição para entender melhor o seu caminho. Procure ter foco na carreira e no trabalho, sem deixar de lado a espiritualidade.

Câncer

É hora de pensar no longo prazo, canceriano. O céu pede mais planejamento. Por isso, lembre-se de honrar os seus valores mais básicos e fundamentais, pois é importante saber para onde direcionar seus passos.

Leão

Concentre-se, leonino. A semana promete trazer muitas oportunidades para você mostrar o seu valor, desde que você consiga se concentrar no que quer. Renove-se, pensando em novas soluções para antigos problemas.

Virgem

É hora de ampliar os seus conhecimentos, virginiano. Evite o dogmatismo e as palavras prontas. É importante ter fé para seguir em frente, mas com abertura para você conseguir mudar de planos quando necessário.

Libra

Mude de direção, se for necessário, mas evite ficar indeciso e estagnado, libriano. O céu pede mais assertividade para você virar páginas, mesmo que para isso seja necessário dividir suas decisões com pessoas mais íntimas.

Escorpião

Dê atenção aos amigos e parcerias de todos os tipos, escorpiano. É importante que você saiba dividir os seus planos, sem repetir padrões que não servem mais. Dialogue com objetividade.

Sagitário

Dê mais atenção à sua rotina, sagitariano. Não se deve deixar de lado as questões mais vitais do seu dia a dia. Aproveite para cuidar da alimentação, dando espaço para hábitos mais saudáveis.

Capricórnio

Seja criativo e saiba manifestar as suas vontades, capricorniano. Aproveite também para fazer algo lúdico, mesmo que em meio à agenda cheia de compromissos.

Aquário

Entenda-se para poder melhor entender os outros, aquariano. É preciso estar melhor conectado internamente para que você consiga fazer os seus planos para o futuro. Dê atenção à família.

Peixes

Cuidado com o excesso de pensamentos que pode levar à dispersão, pisciano. É preciso estar antenado ao seu entorno, conversando com todos, mas sem perder o norte dos seus objetivos.

Confira também as redes sociais.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.