Seu Signo – 31 de outubro a 6 de novembro | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

31 DE OUTUBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 31 de outubro a 6 de novembro

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Olhe para o futuro, ariano, mas tenha cuidado para não se perder em meio a tantos pensamentos. É preciso saber perceber o que e quem merece a sua atenção, sabendo também se comunicar de forma mais sutil.

Touro

É hora de se planejar, mas com responsabilidade e comprometimento, taurino. É fundamental que você saiba onde quer chegar e consiga fazer planos de longo prazo. Invista na sua carreira.

Gêmeos

É preciso estar aberto ao aprendizado, geminiano. Entenda melhor o ponto de vista de outras pessoas e não deixe de ouvir os conselhos de quem for mais velho e experiente que você.

Câncer

O momento pede preparo para transformar, canceriano. É fundamental que você administre bem os seus recursos e, especialmente, tudo o que você divide com as pessoas mais próximas.

Leão

O tema dos relacionamentos está em alta e, dessa maneira, é importante vencer medos e enfrentar tabus pessoais, leonino. É hora de você dialogar mais e perceber melhor os outros.

Virgem

Dê atenção às questões práticas e profissionais nesta semana, virginiano. É fundamental que você se organize no trabalho, agindo em equipe para fomentar um ambiente mais agradável para todos.

Libra

A sua criatividade e também o seu poder de sedução estão em alta, libriano. No entanto, é preciso saber mudar padrões para não repetir as mesmas fórmulas e erros de sempre.

Escorpião

Os temas de casa e de família estão em alta, escorpiano. Cuide do que é seu e não deixe de valorizar os momentos mais íntimos. Só não deixe de também fazer a revisão interna tão necessária nesse momento.

Sagitário

Esteja atento às suas palavras e organize o seu pensamento, sagitariano. É importante que você perceba as pessoas nas entrelinhas antes de tomar atitudes drásticas.

Capricórnio

Saiba estabelecer prioridades, capricorniano. A semana precisa de foco e vontade de realizar com mais estrutura. Cuide também das suas finanças para se planejar ainda melhor.

Aquário

A sua sensibilidade está em alta, aquariano. É fundamental que você use bem a sua intuição, aproveitando também o carisma em alta. Não deixe de cuidar bem do seu corpo e saúde.

Peixes

O astral está bastante sensível para você, pisciano. É importante que você cuide do seu bem estar psíquico e emocional, também procurando dormir bem para deixar a mente descansada.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.