Seu Signo – 7 a 13 de novembro | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

07 DE NOVEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 7 a 13 de novembro

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 Áries

Desapegue, ariano. A semana incentiva a revisão de valores e prioridades. É preciso que você saiba onde quer chegar e, então, defina o que é necessário fazer primeiro, sem medo de abrir não do que não serve mais.

Touro

Dê atenção às pessoas certas e deixe para trás aquelas que não acrescentam nada a você, taurino. É preciso também ter novos assuntos e ideias como ponto de contato com as pessoas. Liberte-se de velhos padrões!

Gêmeos

A semana promove um grande mergulho interno, geminiano. É preciso então que você esteja atento aos detalhes e se organize no dia a dia para não acabar se perdendo em meio a tanta profundidade.

Câncer

Preste atenção em quem está ao seu lado, geminiano. A semana promete revelações e surpresas, fazendo você entender melhor suas relações e projetos para o futuro.

Leão

É hora de buscar controle emocional até para poder planejar melhor a sua carreira, leonino. Preste atenção na forma como você se expressa e exerce a liderança na prática.

Virgem

Você está bastante reflexivo e muito filosófico, virginiano. Aproveite esse embalo para pensar em novos conhecimentos que possam agregar no futuro. Esteja também atento para, eventualmente, rever crenças e valores pessoais.

Libra

Você está mais profundo do que nunca, libriano. Só tenha cuidado para não acabar absorvendo demais as influências que podem mais confundir do que ajudar. Liberte-se dos seus medos.

Escorpião

Em mais esta semana da passagem do Sol pelo seu signo, você sente fortemente as repercussões dessa temporada de eclipses. É hora de se reiventar e também de estar atento à qualidade dos seus relacionamentos.

Sagitário

É importante ter um pouco mais de disciplina, sagitariano. Cuide da sua saúde e da sua rotina para dar conta da agenda atribulada que esta semana promete. Trabalhe bem em equipe.

Capricórnio

Expresse-se, capricorniano. Mas tenha cuidado para não ficar muito autocentrado. Aproveite também para perceber o que é importante ter em sua vida para que a rotina seja mais agradável.

Aquário

Esteja mais próximo das pessoas que você gosta, aquariano. É importante cuidar da família e da intimidade neste momento, evitando somente o excesso de cobranças.

Peixes

Fale o que pensa, pisciano. Só vale tomar cuidado com possíveis exageros ou excesso de exposição. Aproveite a atividade mental em alta para pensar nas prioridades e fazer contatos produtivos.

 

Desta forma, confira também as redes sociais.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.