Sistema Santa Cecília de Comunicação apresenta novas instalações e programação | Boqnews
Foto: Divulgação

Novidades

27 DE JANEIRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Sistema Santa Cecília de Comunicação apresenta novas instalações e programação

Em comemoração aos 23 anos de existência, evento presta homenagens a profissionais, contando com a presença do governador estadual João Doria

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para celebrar os seus 23 anos de criação, o Sistema Santa Cecília de Comunicação apresenta, nesta segunda (27), as novas instalações do Estúdio para o Jornalismo; Redação; Estúdio da 107,7 FM e Web Radio, e lança a grade de programação da Santa Cecília TV.

O evento será realizado às 14h30, no Complexo Educacional Santa Cecília. O endereço é Rua Cesário Mota, 8, 7º andar, bairro do Boqueirão, em Santos.

Além disso, contará com a presença do governador de São Paulo, João Doria, entre outras autoridades e profissionais da área de Comunicação.

A Santa Cecília TV é a primeira emissora regional da Baixada Santista, considerados os seis anos da oriunda TV Litoral.

Como pioneira, continua avançando e reafirmando o seu compromisso de transmitir conteúdo com qualidade na maior programação regional.

Na oportunidade serão homenageadas autoridades e profissionais que contribuíram de forma expressiva com seu trabalho em prol da história do Sistema Santa Cecília de Comunicação.

Novidades

Jornalismo é a grande marca da nova fase da Santa Cecília TV.

É a informação que vai pontuar, durante todo o dia, a maior programação regional da tevê. Começando com o Bom Dia Cidades, um novo telejornal, apresentado pela diretora de jornalismo do Sistema Santa Cecília, Natalie Nanini.

Vai ao ar das 8 às 9 horas, mostrando as notícias do momento. Sobretudo, com links ao vivo, reportagens e serviço ao telespectador.

Durante o dia, haverá flashes ao vivo durante a programação com as informações do momento. E das 19h30 às 20 horas, como já é tradicional, o Caderno Regional, apresentado por Irineu Alves, traz um resumo do que de mais importante aconteceu no dia com a melhor equipe de jornalismo da Baixada.

Um novo estúdio, exclusivo para o jornalismo e integrado com a redação, vai permitir mais agilidade na apuração e na divulgação dos fatos.

Um grande investimento em equipamentos de última geração garante o acompanhamento de tudo com a melhor qualidade de imagem e som.

O sinal chega em alta definição no sistema digital e também nas principais operadoras de tevê por assinatura. Em 2020, o sinal vai chegar a todo o litoral paulista, do Vale do Ribeira ao Litoral Norte. Assim, passando por todas as cidades da Baixada Santista.

Nos 107,7 da Santa Cecília FM, informação também durante todo o dia.

O 107 Notícias tem cinco edições pela manhã e quatro à tarde com o departamento de jornalismo trazendo tudo o que o ouvinte 107 quer saber. Um novo jornal para o ouvinte qualificado também entra no ar.

E o Santaportal, espaço informativo estreia com novo layout. Mais moderno, limpo e com as informações mais organizadas.

O portal também estreia novas parcerias, colunistas e a mesma informação de qualidade.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.