Sons solidários | Boqnews

ETC

17 DE OUTUBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Sons solidários

“Todos os objetivos que sempre pretendemos atingir ao apresentar uma nova proposta, foram derrubados e cedem espaço a um único objetivo: contribuir”, diz Marcia Abbud, produtora do evento.  O espetáculo busca obter recursos para o músico Kleber Serrado, cujo imóvel foi consumido por um incêndio no último dia 28 de setembro, restando apenas a estrutura […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

“Todos os objetivos que sempre pretendemos atingir ao apresentar uma nova proposta, foram derrubados e cedem espaço a um único objetivo: contribuir”, diz Marcia Abbud, produtora do evento. 

O espetáculo busca obter recursos para o músico Kleber Serrado, cujo imóvel foi consumido por um incêndio no último dia 28 de setembro, restando apenas a estrutura do local.

“Acreditando na solidariedade e sensibilidade das pessoas que tomam ciência de tal tragédia, estamos nos mobilizando no sentido de criar ações que possam ajudar essa família nesse momento tão difícil”, explica.

O encontro dos músicos Kleber Serrado, Celso Lago, Conrado Pouza, Luccas Trevisani, Simone Ancelmo, Anna Beatriz e Nadja Soares, sugeridos para apresentar o espetáculo, tem como objetivo único reverter a  bilheteria em prol da família Serrado.

O show acontece nesta sexta (24), às 20 horas, e contará com o acompanhamento de Rodrigo Mello (guitarra), Raphael Borges (teclados), Daniel Paulista (contra-baixo), Emílio Carlos (bateria) e Duka Mendes (percussão). Partipação especial de Roberto Bendas (Sax).
A direção de produção executiva é de Marcia Abbud. A realização é do Selo Agregarte com apoio da Secretaria de Cultura de Santos. 

Os ingressos custam R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 (estudantes e aposentados). O Teatro Municipal fica à Avenida Pinheiro Machado 48. Informações 3226-8000. Livre.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.