Star Wars Night Saber terá diversas atrações gratuitas no Roxy 5 | Boqnews
Foto: Divulgação

Pré-estreia

12 DE DEZEMBRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Star Wars Night Saber terá diversas atrações gratuitas no Roxy 5

Antes da sessão da 0h01, o público poderá conferir na parte externa do cinema apresentação da Banda Marcial de Cubatão e cosplayers do fã-clube oficial

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

“Star Wars: A Ascensão Skywalker”, ou “Episódio IX”, é o filme mais aguardado do fim deste ano.

Término da nova trilogia Star Wars, concluindo as tramas de “O Despertar da Força” (2015) e “Os Últimos Jedi” (2017), revelará ao público os destinos de Rey, Kylo Ren e demais personagens que tem encantado milhões de fãs há mais de 40 anos.

Para promover o lançamento, o Cine Roxy 5 repete o sucesso dos anos anteriores quando realizou ações especiais para promover “O Despertar da Força”, “Rogue One”: Uma História Star Wars”, “Os Últimos Jedi” e “Solo”.

Fará um evento para alegria dos fãs no dia 18 de dezembro, momentos antes da pré-estreia do longa às 0h01 do dia 19.

Às 19h30, a Banda Marcial de Cubatão se apresentará ao lado do Cine Café.

Regidos pelo maestro Alexandre Felipe Gomes, cerca de 40 músicos executarão um set list permeado pela trilha clássica da saga.

Além de outros clássicos do cinema.

O grupo tem se apresentado, com sucesso, em eventos como JediCon; Santos Film Fest; CulturalMente Santista; Anime Friends.

Assim, levando ao público grandes sucessos de filmes, séries e animes.

Além da parte musical, o Roxy repetirá a parceria dos últimos anos com o Fã Clube Star Wars da Baixada Santista.

Assim, vários cosplayers vestidos com trajes da série receberão o público para fotos e selfies.

Estão confirmados personagens como Darth Vader; Leia, Anakin , Chewbacca, Han Solo, Rey, Obi Wan, Darth Raven versão feminina, Darth Maul, Troppers diversos.

 

Fotos

Já a CodeBuddy Santos estará com um estande onde as pessoas poderão tirar fotos e imprimi-las na hora.

Além disso, a equipe da Mosh Escola de Arte fará desenhos gratuitamente para o público.

É só chegar e pedir o desenhos de Star Wars favorito. Cada arte leva entre cinco e 20 minutos para ser feita.

Todas essas atrações são gratuitas e ocorrem na parte externa do Roxy 5.

Já quem quiser ver o filme, na pré-estreia da 0h01 ou nos dias seguintes, pode comprar o ingresso online de forma antecipada no link.

“Assisti o primeiro filme em 1978 no então Cine Alhambra, com meu irmão. Na época tinha 12 anos e fiquei maravilhado pelas naves, pelo enredo, pelo personagem Luke que saia de casa e com os amigos salvava a Galáxia. Mesmo com o hiato de filmes continuei muito atento a tudo de Star Wars e com a volta da franquia abracei esta antiga paixão e descobri outros como eu que amavam os personagens”, relembra o professor, desenhista e membro do fã-clube e cosplay Alexandre Valença Alves Barbosa, o Bar.

“Hoje o Roxy tornou-se nossa referência para celebrar este amor pela Saga, pois só mesmo o cinema, com a sua tela grande e som forte, pode trazer à tona todas as emoções”, destaca.

Vídeo da apresentação da Banda na pré-estreia de “Rogue One: Uma História Star Wars”: https://www.youtube.com/watch?v=hj5Fb6WEUXw&t=26s.

Trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker – https://www.youtube.com/watch?v=jiRTfUYOHCs.

São Vicente

A partir das 20h do dia 18 de dezembro, o Cine Roxy 6, no Brisamar Shopping, em São Vicente, terá cinco personagens da saga que receberão o público.

Em parceria com o shopping, ainda haverá uma exposição de desenhos da franquia feita por alunos do Caricartoon, que também fará desenhos na hora, gratuitamente, para quem pedir.

 

Dia 21 

No sábado, 21, a equipe da Mosh Escola de Arte retorna ao Roxy 5.

Das 16h às 20h, quem quiser poderá pedir seu desenho gratuito de Star Wars.

Já no Roxy 6 de São Vicente, também no sábado, cerca de dez personagens do fã-clube oficial receberão o público para fotos também das 16h às 20h.

Serviço:

Roxy 5

18 de dezembro, quarta-feira, 19h30 – Apresentação da Banda Marcial de Cubatão. E presenças de personagens da saga na parte externa do cinema
Aberto ao público

0h01 do dia 19 de dezembro – Pré-estreia Star Wars: A Ascensão Skywalker – Ingressos à venda online pelo link https://www.veloxtickets.com/Portal/Local/Cinema/Santos/Roxy-5-Gonzaga/GOZ/2019-12-19 ou na bilheteria do cinema.

Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga, Santos

Roxy 6

18 de dezembro, quarta-feira, 20h – Exposição de desenhos da saga Star Wars. Também com presenças de personagens na parte externa do cinema. Aberto ao público.

0h01 do dia 19 de dezembro – Pré-estreia Star Wars: A Ascensão Skywalker – Ingressos à venda online pelo link https://www.veloxtickets.com/Portal/Ingressos/Cinema/Sao-Vicente/Star-Wars-A-Ascensao-Skywalker/Roxy-6-Brisamar/2019-12-19/11ea0c73aad44ab780c39fc916ad215b ou na bilheteria do cinema.

Roxy 6 – Rua Frei Gaspar, 365, Centro, São Vicente

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.