Teatro, Cinema, Musica, Artes Plásticas, Fotografia e Gastronomia integram esta edição | Boqnews

Combo Cultural

12 DE AGOSTO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Teatro, Cinema, Musica, Artes Plásticas, Fotografia e Gastronomia integram esta edição

Nesta sexta (15), o Combo Cultural recebe a DJ KYLT, como convidada especial que vem diretamente da Paraíba para discotecar

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Para quem gosta da mistura de diversas expressões artísticas no mesmo espaço, a dica é o projeto semanal “Combo Cultural”, que acontece todas as sextas-feiras de agosto, no Lobo Estúdio. Exposições, teatro, cinema, música, comidinhas, bebidas, pista de dança e canjas surpresas…
Além da temporada do premiado monólogo Dama da Noite, de Caio Fernando Abreu, com atuação de Luiz e direção de André Leahun, o evento conta com duas exposições permanentes, com obras do artista plástico Kadu Verissimo e Poesia do Corpo, da jornalista e fotógrafa Nara Assunção. Também haverá exibição de curtas metragens semanalmente, com curadoria de Madeleine Alves e discotecagem com os DJs residentes Wagner Parra e Raphael Rodriguez.
Dj Kylt é atração desta sexta (15)

Dj Kylt é atração desta sexta (15)

Nesta sexta-feira (15), o Combo Cultural recebe a DJ KYLT, como convidada especial que vem diretamente da Paraíba para discotecar. A DJ  percorre vários horizontes com o seu som. É reconhecida pela sua engenhosa técnica e primorosa pesquisa musical. Também é designer, articuladora cultural, colecionadora do bom e velho disco de vinil e participa constantemente da programação de variados eventos culturais pelo Nordeste.

Também é DJ residente da festa Summertime, que acontece aos domingos em pleno Centro Histórico paraibano. No seu som, busca adaptar harmoniosamente para a pista de dança a riqueza da música brasileira, bem como dos ritmos latinos e africanos, acarretando num forte diálogo com o gingado das sonoridades percussivas, somando tudo isso a efeitos e beats eletrônicos.
Na mesma noite, a Chef de cozinha Geórgia Bastos vai preparar um delicioso e apimentado Chilie com carne para esquentar a noite e de sobremesa sua parceira de cozinha a confeiteira Vivian Farah do “O doce mundo de Vivi” trará deliciosos cupcake de doce de leite com paçoca! 
O evento é realizado Superbacana Produções
Confira a programação da  Sexta-feira 15/08
20h- Abertura das exposições do artista plástico Kadu Verissimo e da fotógrafa Nara Assunção.
Exibiçao do Curta- Metragem ” O Plano”
17’29” Ι ficção Ι digital Ι cor Ι Santos – SP Ι 2012
Devido uma notícia hipotética de que algo está para acontecer com o mundo, os dois amigos Tony e Ana se isolam numa casa no meio do campo, numa viagem de reencontro com suas raízes e com eles mesmos. O plano arquitetado por Tony forma um quebra-cabeça onde o objetivo é a busca pela felicidade pura e simples. Mas o que fazer quando se deparar com o fim e tudo que ele trás consigo?
15/08-Ensaio sobre a Fabricação do Real, de Diogo Venturelli, Amanda Serra, Thiago Chicorro e Rodrigo Nardelli
21h- Espetáculo Dama da Noite – com Luiz Fernando Almeida, direção de André Leahun.
Luiz Fernando Almeida encarna a “Dama da Noite” e as angústias de um ser humano que não se sente inserido no mundo que vê e vive. Em um cenário que é uma residência, mas que pode ser também um clube ou o que a imaginação do público desejar, a “Dama da Noite” não se limita à atuação e instiga um diálogo com seu público em clima intimista. O premiado espetáculo mostra ao público um conto do escritor que, mesmo depois de sua morte, faz sucesso nas redes sociais com frases de várias de suas obras compartilhadas pelos usuários.
22h – Exibição de Curtas – Metragens- Curadoria Madeleine Alves
Ensaio sobre a Fabricação do Real, de Diogo Venturelli, Amanda Serra, Thiago Chicorro e Rodrigo Nardelli
Vivemos em um mundo onde a informação transmitida por meio de imagens predomina. Somos reféns desse bombardeio, que nos prende longe da experiência. Tudo o que conhecemos, descobrimos à distância.

A realidade que nos chega não é tão real quanto parece. Um maquiador de defuntos, um editor de fotos, um cirurgião plástico, uma fotógrafa de alimentos, um homem responsável por milhões de impressões diariamente, um narrador esportivo do rádio, uma pesquisadora de imagens arquivadas numa emissora de tv e um cego. 

Oito personagens e uma coisa em comum: o envolvimento direto com a imagem.
22h30- Discotecagem com os Djs Residentes Wagner Parra e Raphael Rodriguez + DJ Convidada: DJ KYLT
Ritmos Latinos, Acid Jazz e o melhor da música eletrônica.
Endereço: O Lobo Estúdio fica na Rua Luís de Camões, 12 – Vila Matias Santos.
Informações (13) 981618751
 * Pagamento apenas em dinheiro

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.