ETC
Carnaval

Último dia da programação das tendas e do carnabanda, confira

Os eventos agitaram a Cidade neste verão

25 de fevereiro de 2020 - 08:00

Da Redação

Compartilhe

As tendas montadas na orla reuniram, ao longo desse carnaval, foliões de várias gerações, tendo como ponto comum a alegria e a paixão pela folia.  No Boqueirão, a Tenda 3 (Boqueirão) vem recebendo lotação máxima (485 pessoas) todos os dias, com o público curtindo as tradicionais marchinhas.

Assim, para fechar a programação de dois meses de atividades, nesta terça-feira (25) a folia começa às 15h, com Banda Mix Band na Tenda 1, a Furalupa na Tenda 2 e a Vital Banda na Tenda 3.

Além disso, a partir das 20h, tem a bateria da Vila Mathias e Adriano Neves & Bandas na Tenda 1, a bateria da Mãos Entrelaçadas e a Johnny’s Band na Tenda 2 e bateria da União Imperial e a Sena Sopra Metais na Tenda 3.

Carnabanda

Pelo Carnabanda, nesta terça-feira, os três últimos grupos animam o público. A partir das 10h, se apresenta a Banda Desde Pequenino, no Boqueirão, na Rua Vahia de Abreu, entre as ruas Goiás e Machado de Assis.

A partir das 16h quem faz a festa é a Banda Ouro Preto, no Estuário, na Rua Francisco de Paula Ribeiro, entre as ruas Alexandre Martins e Senador Lacerda Franco. E por fim, a partir das 18h, a Banda Posto 2 agita a Praça João Barbalho, na Pompeia.

LEIA TAMBÉM: