ETC
etc

Último dia para conferir a Feira da Solidariedade

Opções de presentes e atrações musicais não faltam na edição da 17ª Feira da Solidariedade, Arte e Cidadania, que tem…

07 de Maio de 2009 - 14:03

Da Redação

Compartilhe


Opções de presentes e atrações musicais não faltam na edição da 17ª Feira da Solidariedade, Arte e Cidadania, que tem levado bom público à sede do Clube Sírio Libanês, no Gonzaga. O evento termina nesta quinta (7), com atividades das 13h às 20h. Nesta quarta (6), o movimento foi intenso nos corredores entre as bancas das 58 entidades cadastradas no FSS (Fundo Social de Solidariedade), promotor da iniciativa, com o apoio das secretarias de Assistência Social e de Cultura.


Na barraca do Naps III (Núcleo de Assistência Psicossocial) as acompanhantes terapêuticas Ângela Medeiros e Silvia Lesiki elogiavam as vendas. “O movimento está bom e o público está prestigiando, o que valoriza o trabalho de nossos assistidos e garante uma renda em prol da entidade”, revelou Ângela. Colares, brincos, pulseiras, panos de pratos estavam entre os mais vendidos.


A variedade de opções na banca do Centro Espírita Luiz Monteiro Barros também era grande. Aventais, mantas, chinelos, jogos de mesa e artesanatos, entre outros produtos, eram vendidos a preços que oscilavam entre R$ 3,00 a R$ 25,00. “A procura está sendo boa, já que temos objetos diversificados e confeccionados pelos nossos voluntários e assistidos”, explicou Margareth Teixeira de Magalhães, voluntária da entidade.


O público também elogiou a feira. “Tem muita coisa diferente com preço bom. Achamos divertido, interessante e uma maneira de conhecer gente nova”, disseram as artistas plásticas Ida Casetta e Tarcila Ciardella. A comerciante Regina Rosário destacou a importância de se prestigiar o evento, “que diverte o público e beneficia as instituições envolvidas em seus trabalhos sociais”.

LEIA TAMBÉM: