Visitação e espetáculos são atrações do Guarany | Boqnews

ETC

10 DE DEZEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Visitação e espetáculos são atrações do Guarany

Após sua reabertura, no domingo (7), com concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos, o Teatro Guarany volta a receber, a partir de quinta-feira (11), a programação de reinauguração. As pessoas poderão visitar o teatro, conhecer suas novas instalações e ainda apreciar apresentações musicais de grupos da cidade e espetáculo teatral. Abrindo a programação da […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Após sua reabertura, no domingo (7), com concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos, o Teatro Guarany volta a receber, a partir de quinta-feira (11), a programação de reinauguração. As pessoas poderão visitar o teatro, conhecer suas novas instalações e ainda apreciar apresentações musicais de grupos da cidade e espetáculo teatral.


Abrindo a programação da quinta-feira, às 19h30, exibição do Coral Municipal de Santos, com a regência do maestro Roberto Martins. Na sexta-feira (12), às 19h30, será a vez da Camerata Heitor Villa-Lobos encantar o público. O grupo tem direção artística do professor Antônio Manzione.


No sábado (13) e domingo (14), a Escola Livre de Artes Cênicas da Secult (Secretaria de Cultura) apresentará dois espetáculos. A peça infantil A Revolta dos Perus será exibida nos dois dias, às 15h, e o espetáculo adulto, Bailei na Curva, poderá ser visto também nos dois dias, às 19h. A direção artística é de André Leahun.


Considerado um dos mais importantes patrimônios da cultura santista, o Guarany será utilizado como casa de espetáculos e abrigará a nova sede da Escola de Artes Cênicas da Secult. A programação de reinauguração do Teatro Guarany tem entrada franca, com retirada de ingressos antecipada (sempre uma hora e meia antes de cada evento). O Guarany fica na Praça dos Andradas – Centro Histórico. Informações: 3226-8000.


Visita Monitorada

Além das apresentações artísticas, começa também a partir quinta-feira, seguindo até domingo (14), as visitas monitoradas no Teatro Guarany. Realizada pela Setur (Secretaria de Turismo), a visita acontecerá das 11h às 17h, sendo feita de 30 em 30 minutos, não sendo necessário agendamento prévio. O passeio pelas dependências do teatro é acompanhado por um monitor, que irá contar a história do Guarany e ainda falar do processo de revitalização do local. Informações: 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.