Youse abre mais de 10 vagas de emprego e estágio | Boqnews

Tecnologia

01 DE NOVEMBRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Youse abre mais de 10 vagas de emprego e estágio

As oportunidades são para as áreas de Tecnologia, Financeiro, Produtos e Marketing para o escritório em São Paulo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, está em busca de talentos digitais que tenham sentimento de dono e facilidade para se adaptar a mudanças.

As vagas para diferentes áreas e níveis profissionais são para o escritório da insurtech em São Paulo.

 

Confira as vagas disponíveis:

 

Estágio:

Estágio em Customer Experience – Relacionamento com o cliente
Estágio em Marketing (pagamentos)

Tecnologia:

Agile Coach
Desenvolvedor Ruby on Rails
Desenvolvedor Android
Desenvolver IOS
Especialista em segurança da informação
Quality Assurance Analyst

Financeiro:

Especialista em precificação
Produtos:

Especialista em parcerias
Product Manager

Perfil do candidato e processo seletivo

Assim, com o desafio de inovar todo dia para continuar oferecendo seguros 100% online, de modo com que o cliente escolha como, quando e onde contratar seu seguro, a Youse conta com profissionais que possuem características de talentos digitais e atuem na metodologia Agile, isso significa que são buscados profissionais que possuam a capacidade de se adaptar e encontrar novas alternativas em cenários diferentes.

Além disso, a Youse incentiva o trabalho em equipe por meio de squads – time multidisciplinar em que os colaboradores trocam ideias, propõem soluções e criam em conjunto cada processo, por isso, é importante que o candidato tenha um perfil colaborativo.

“Olhamos com muito cuidado para as capacidades técnicas, mas são as questões comportamentais que diferenciam os profissionais, na maioria das vezes”, explica Wilson Lima, Head de Recursos Humanos.

“Se a pessoa tecnicamente for brilhante, mas não for incomodada ou curiosa, seu conhecimento técnico pode não a ajudar a resolver problemas que incomodam nossos clientes, por exemplo”, acrescenta.

Para atrair profissionais com esse perfil, principalmente desenvolvedores – especialistas de alta empregabilidade –, a insurtech já passou a priorizar conhecimento técnico em vez de formação tradicional e realiza processos seletivos personalizados, de modo com que os candidatos tenham uma Youser Experience.

 

Youser busca identificação

 

“O objetivo é proporcionar um processo integrador, no qual o candidato conheça a equipe e avalie se gosta e se identifique com ela, assim como, aquele time possa analisar aquela contratação”, reforça Janaína Kovacs, Business Partner.

Portanto, durante essa jornada do candidato, além de desafios técnicos e soluções de cases, as possibilidades são muitas.

Ou seja, apresentações, conduzir reuniões, participar de bate-papo com a equipe etc..

Portanto, os candidatos certamente participam de momentos com os times da Youse para conhecer os profissionais, o escritório e vivenciar a cultura.

 

Youse oferece 10 vagas para estágios e empregos para atuação no escritório da Capital paulista. Foto: Divulgação

Benefícios

A insurtech possui remuneração atrativa, oferece pacotes de bonificações e além dos benefícios convencionais, há previdência privada, PLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados) e convênio médico 100% pago para cônjuges e filhos.

Para os contratados de fora do estado de São Paulo, a Youse oferece suporte com auxílio mudança.

Em linha com o espírito de startup, o escritório é composto de espaços diferentes que estimulam o encontro, a realização de eventos e ambientes para relaxar pós-almoço com vídeo game, pebolim e pingue-pongue.

Há happy hour todas às quintas-feiras, sessões de massagem, serviços como manicure e pedicure, e parceria com academias.

 

Informações

Para se candidatar, os interessados podem se inscrever em https://jobs.kenoby.com/vagas-youse, plataforma em que são divulgadas todas as oportunidades da Youse.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.