Na última quarta-feira (12), um homem agrediu um idoso na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro da Aviação, em Praia Grande.
Dessa forma, após agredir o idoso, o motorista que estava dirigindo uma Porsche Cayman (carro) fugiu do local.
Antes da agressão, o motorista estava discutindo com uma moradora que estava do lado de dentro do prédio. O homem ofende a moradora.
Após isso, já do lado de fora do prédio, um idoso fala com ele e também é ofendido.
Assim, o agressor foi em direção a vítima e agride o idoso, que cai no chão. Mesmo no chão, o idoso ainda sofre alguns chutes, perdendo a consciência na rua.
Prefeitura de Praia Grande
A Prefeitura de Praia Grande informa que a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência na madrugada desta quinta-feira (13) e ao chegar no local encontrou a vítima com o rosto ensanguentado.
A equipe recebeu informações que o agressor teria fugido do local e passou os dados do veículo ao Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe).
O Samu foi chamado para atender a ocorrência, atendeu o paciente e o encaminhou para o PS Central.
A Prefeitura informa ainda que em 3 de janeiro deste ano, o veículo mencionado estava estacionado irregularmente sobre uma faixa de pedestres na Avenida Castelo Branco com Avenida Doutor Roberto Shoji, no Bairro Boqueirão, e uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) parou para realizar o auto de infração.
Quando os guardas colhiam as informações do veículo, um homem se aproximou, aparentemente alcoolizado, passou a ofender e ameaçar a equipe. Além disso, ele teria se negado a retirar o veículo do local proibido. Diante dos fatos, houve apreensão do veículo e o homem conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para decisão da autoridade policial.
Aliás, o Complexo Hospitalar Irmã Dulce (CHID) informa que o paciente recebeu atendimento pela unidade de Pronto Socorro Central, realizou exames e teve alta hospitalar.
SSP
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), o caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande.
Além disso, a equipe da unidade realiza diligências visando à localização do autor do crime e esclarecimento dos fatos.
Portanto, haverá preservação dos detalhes para garantir a autonomia ao trabalho da polícia.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.