Na manhã de ontem (19), policiais da Delegacia de Polícia de Guarujá prenderam um homem de 44 anos, que estava foragido pela prática de feminicídio cometido em 2010, no interior de São Paulo. Investigações apontaram que ele estava se escondendo na cidade de Guarujá.
Os investigadores, cientes da situação, realizaram várias diligências e utilizaram técnicas de inteligência policial, conseguindo identificar o endereço do suspeito no bairro Jardim Progresso. Contra o homem, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça pela prática do feminicídio contra sua ex-esposa, ocorrido em Campo Limpo Paulista.
Ao chegar ao local, os policiais conseguiram capturá-lo. Durante a abordagem, o homem confessou o crime, explicando que, na época, desferiu várias facadas no peito da vítima e jogou seu corpo em um barranco. Ele afirmou ter cometido o crime devido a uma suposta traição de sua ex-esposa.
O corpo da vítima foi encontrado dias depois, por um lenhador, em estado avançado de decomposição.
O homem foi conduzido à unidade policial, onde os procedimentos legais foram realizados. Em seguida, ele foi encaminhado à cadeia pública, onde permanece à disposição da Justiça.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.