Pedágios do Sistema Anchieta-Imigrantes terão reajustes a partir de julho
O valor do pedágio no Sistema Anchieta-Imigrantes terá um novo reajuste a partir do dia 1° de julho.
Sendo assim, a deliberação foi publicada pela Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) no Diário Oficial de quarta-feira (24).
Portanto, a tarifa nas rodovias Imigrantes (SP-160 em Piratininga) e Anchieta (SP-150 em Riacho Grande) subirá de R$ 38,70 para R$ 40,60, um aumento de 4,91%.
Dessa forma, vale mencionar que na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, em Santos, o valor passa de R$ 18,30 para R$ 19,20.
Assim, na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente, sobe de R$ 10,90 para R$ 11,40.
Aliás, os novos valores entram em vigor para veículos de passeios e comerciais a partir de 0h de 1° de julho.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.