Fuvest divulga lista de aprovados para 2ª fase | Boqnews
14 de dezembro de 2009

Fuvest divulga lista de aprovados para 2ª fase

A Fuvest divulgou a lista dos classificados para a segunda fase do vestibular 2010 nesta segunda-feira (14). No total, dos mais de 128 mil inscritos, foram chamados 35.588 candidatos para disputar 10.812 vagas, sendo 10.622 na USP, cem no curso de medicina da Santa Casa e 90 na Academia de Polícia Militar do Barro Branco.


As provas da segunda fase vão ocorrer em 44 endereços, na Região Metropolitana de São Paulo e no interior do estado, a partir de 3 de janeiro. A recomendação é para os vestibulandos chegarem ao local com antecedência. Os testes podem ocorrer em unidades diferentes da primeira fase.


Primeira fase


A prova da primeira fase teve 90 questões de múltipla escolha distribuídas entre português, matemática, história, física, geografia, química, biologia, inglês.

Uma novidade neste ano é que a nota da primeira fase não será mais considerada na segunda etapa. Com isso, os vestibulandos estarão concorrendo na segunda fase igualmente, sem importar quem fez mais ou menos pontos na primeira.


Também houve mudança na segunda fase: todos os candidatos farão provas de todas as disciplinas. Até então, só eram cobradas provas de matérias específicas de acordo com a carreira. O manual está disponível para consulta no site www.fuvest.br

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.