TV Cultura faz ampla cobertura do segundo turno das eleições | Boqnews
Foto: Jair Magri/Divulgação

Eleições 2014

21 DE OUTUBRO DE 2014

TV Cultura faz ampla cobertura do segundo turno das eleições

A partir das 10h, emissora leva ao ar boletins ao vivo. Entre 17h e 21h, será exibido o programa De Olho no Voto, com a participação de comentaristas, como Mario Sergio Cortella, Marco Villa e Christian Lohbauer

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A TV Cultura prepara uma ampla cobertura do segundo turno das eleições, que acontece neste domingo (26), e que irá eleger Presidente da República e Governadores de 13 estados e do Distrito Federal.

A equipe de jornalismo da emissora estará nas ruas trazendo informações ao vivo, com boletins de hora em hora. A cobertura contará com a participação de afiliadas e emissoras parceiras de outros estados, como Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Porto Alegre (RS).

O telespectador irá acompanhar todo o processo com reportagens em diversas partes do Brasil.

O programa De Olho no Voto entra no ar às 17 horas, diretamente dos estúdios da TV Cultura. O apresentador Willian Corrêa conversa com representantes de partidos, candidatos e comentaristas do Jornal da Cultura sobre a pesquisa de boca de urna, as apurações oficiais dos votos e os desafios que esperam os próximos governantes.

Entre os participantes dos painéis estão nomes como os cientistas políticos Cláudio Couto, José Álvaro Moisés, Christian Lohbauer e Rogério Schmitt, os filósofos Mario Sergio Cortella e Luiz Felipe Pondé, os advogados Luiz Flávio Gomes, Eduardo Muylaert e Airton Soares e o historiador Marco Villa.

Os telespectadores poderão interagir enviando comentários e perguntas pelas redes sociais Facebook, Twitter e também pela plataforma What’s App, no número (11) 97559-2915.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.