Parque Estadual Restinga de Bertioga abre duas trilhas para visitação | Boqnews
Foto: Divulgação - Bertioga

Turismo

28 DE JANEIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Parque Estadual Restinga de Bertioga abre duas trilhas para visitação

Trilhas poderão ser feitas diariamente, desde que agendadas previamente com saídas pela manhã e início da tarde

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

pqestadualbertiogaA partir do dia 2 de fevereiro, quem estiver na região de Bertioga, Litoral Norte Paulista, poderá realizar trilhas ecológicas no Parque Estadual Restinga de Bertioga (Perb). O parque abre para visitação a Trilha d’Água e a Trilha do Guaratuba.

A Trilha do Guaratuba possui nível médio de dificuldade e necessita de acompanhamento de monitores credenciados. Seu percurso possui 4 quilômetros e conta com travessia de rio. A Trilha d’Água permite acompanhar o processo de mudança da vegetação de Mata Atlântica preservada, além de oferecer atrativos culturais. Com 2,7 quilômetros de extensão, a trilha é de nível médio de dificuldade e também necessita de monitoramento credenciado.

As trilhas podem ser feitas diariamente, desde que agendadas previamente, com saídas pela manhã e início da tarde. No primeiro ano de implantação as visitações irão acontecer exclusivamente via agências de turismo e operadoras de receptivo cadastradas na Prefeitura Municipal cidade. A relação de agências e operadoras cadastradas pode ser solicitada por e-mail. Os interessados devem entrar em contato pelo endereço eletrônico[email protected]

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.