Portanto, o evento contou com a participação de mais de 5,1 mil visitantes, 116 estandes, 209 marcas, 38 operadoras de turismo e nove companhias aéreas.
A cidade de Santos e seus roteiros e atrativos turísticos para os visitantes estão sendo divulgados na feira WTM Latin America.
Sendo assim, o principal evento deste setor da América Latina, que ocorre na Expo Center Norte, na Capital, até quarta-feira (5).
Dessa forma, a Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) mantém um estande no evento em parceria com o Santos Convention and Visitors Bureau.
No estande, além de material impresso detalhado sobre o turismo em Santos, é possível tomar um delicioso café, um dos símbolos da Cidade. E sair com uma lata de cerveja da marca Jurássica, uma das integrantes da Rota da Cerveja Artesanal.
A WTM Latin America é o evento no qual a indústria de viagens se reúne para negociar. E fechar contratos que contribuem com o posicionamento da América Latina como uma das áreas mais importantes da indústria mundial de viagens e turismo.
Contudo, ao longo de três dias, a feira atrai 20 mil profissionais e 565 empresas expositoras do setor de viagens e turismo de mais de 40 países, que se reúnem para fazer networking, negociar e descobrir as últimas novidades da indústria.
Abav Travel
Nos últimos dias 30 e 31 de março, Santos também foi divulgada por meio de estande na 45ª Abav Travel, feira realizada em Águas de Lindoia, no interior do Estado.

Foto: Divulgação