Curso da técnica de energização com as mãos acontece domingo | Boqnews

Reiki

06 DE ABRIL DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Curso da técnica de energização com as mãos acontece domingo

Inscrições podem ser feitas a partir desta quinta (7) na Fraternidade Eclética

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A terapia pela imposição de mãos, também conhecida como Reiki, é muito antiga e tem sido usada pelos mais diversos povos, independente de cultura e religião, pois tem a ver com as energias vitais de todo ser vivo. É uma técnica simples e que todos nós podemos aplicar, para aliviar os sintomas de vários distúrbios físicos ou emocionais de outras pessoas.

Com a finalidade de expandir a prática do Reiki, a terapeuta holística, Marilene Fernandes, ministrará o curso Reiki Nível I, no próximo domingo (10), das 14 às 19 horas, na Fraternidade Eclética, localizada na Av. Afonso Pena, nº 353, casa 2, no Macuco em Santos.

As inscrições custam R$ 60,00, e podem ser feitas no local, na quinta-feira (7), a partir das 16h, na sexta- feira (8) e sábado (9), a partir das 14h. O curso é apostilado com aulas teórica e prática, iniciação do nível e certificação. Reservas e informações contatar pelos telefones (13) 3237-3296 / 99661-5980.

Fraternidade
Os interessados em conhecer mais de perto sobre o Reiki, todas as quintas-feiras acontecem a aplicação gratuita da técnica na Fraternidade Eclética, a partir das 20h. O método Reiki é um sistema natural de harmonização e reposição energética, que mantém ou recupera a saúde. É um método de redução de estresse e com um sistema próprio para despertar o poder que habita dentro de nós, modificando e potencializando energia. Funciona como instrumento de transformação de energias nocivas em benéficas.

Os efeitos do Reiki são: desintoxicação, redução do estresse, produção de relaxamento, fortalecimento da memória e aumento da vitalidade, desperta a consciência e a criatividade, fornece energia vital universal de cura, aumenta a frequência vibratória do corpo, dissolve os bloqueios que originam as doenças, abrindo o fluxo de energia vital.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.