Mister Santos | Boqnews

Vida +

03 DE DEZEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Mister Santos

No próximo sábado (6), Santos receberá dezenas de fisiculturistas de todo o país. Os atletas, reúnem-se na Cidade para participar do Mr. Santos, campeonato de fisiculturismo que acontece no Sintraport – Rua General Câmara, 254. Realizado desde 1953, o Mister Santos é o segundo campeonato mais antigo do mundo.Cerca de 80 atletas devem participar da […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No próximo sábado (6), Santos receberá dezenas de fisiculturistas de todo o país. Os atletas, reúnem-se na Cidade para participar do Mr. Santos, campeonato de fisiculturismo que acontece no Sintraport – Rua General Câmara, 254.

Realizado desde 1953, o Mister Santos é o segundo campeonato mais antigo do mundo.

Cerca de 80 atletas devem participar da competição, disputando nas categorias juvenil, fitness (feminino), master I e II, além do senior, dividido em quatro categorias, julgadas pelos juízes da Federação Brasileira de Musculação. Ao final, os vencedores do senior disputam o título de Mister Santos.

Durante todo o dia, a 54ª edição do evento terá as etapas classificatórias para, às 20 horas, acontecer a apresentação ao público, que tem custo de R$ 15,00.

Até sexta-feira (5), às 18 horas, os atletas interessados podem inscrever-se na sede da Federação Paulista de Musculação (Fepam), à Rua Dona Germaine Burchard, 451, conj. 44 / 45, Água Branca, em São Paulo.

Referência nacional em fisiculturismo, a competição é organizada desde 1953 pelo ex-atleta Elias Oliveira Neves, sócio-fundador do Clube Santista de Halterofilismo, que inclusive já detentor do título de Mr. Santos durante 5 anos.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.