Natura apresenta novidades da linha Chronos Pharma | Boqnews

Vida +

29 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Natura apresenta novidades da linha Chronos Pharma

Natura Chronos acredita na beleza que não cabe em padrões ou ideais de perfeição. Que a beleza é descoberta ao longo das experiências pessoais de cada mulher e sua relação única com o tempo. Por isso, oferece produtos de tratamento para a pele, que respeitam sua necessidade de se cuidar e expressar sua individualidade em […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Natura Chronos acredita na beleza que não cabe em padrões ou ideais de perfeição. Que a beleza é descoberta ao longo das experiências pessoais de cada mulher e sua relação única com o tempo. Por isso, oferece produtos de tratamento para a pele, que respeitam sua necessidade de se cuidar e expressar sua individualidade em qualquer etapa da vida.

Chronos Pharma vai ainda mais além e entrega resultados para os cuidados mais específicos da pele por meio de tratamentos intensivos e soluções customizadas com alta concentração de ativos e tecnologias.

Seguindo esses conceitos, Chronos Pharma relança produtos dirigidos para diferentes tipos de necessidades. São eles, o Sérum Intensivo Clareador Antissinais e os itens voltados para o tratamento de pele oleosa: Fluido Intensivo Antioleosidade FPS 15 e o Sérum Intensivo Desobstrutor de Poros.

Indicado para clarear e uniformizar o tom a pele, o Sérum Clareador Antissinais agora surge com nova embalagem e fragrância floral refrescante, à base de cânfora e eucalipto.

Já os produtos de cuidados com a pele oleosa, além da nova roupagem, foram reformulados e, agora, também agregam benefícios para prevenir a acne adulta, além da ação antissinais. Os dois itens se complementam e foram desenvolvidos sob medida para o tratamento de dia e à noite. As novidades estão disponíveis desde o mês de agosto.


Saiba mais sobre os produtos:

Natura Chronos Pharma Sérum Intensivo Clareador Antissinais

Com altas concentrações de Elastinol+ e Vitamina C pura, oferece um tratamento cosméticointensivo para a pele. A combinação de 5% de Vitamina C pura e 5% de Elastinol + proporciona uniformidade ao tom dapele, e efeito imediato de luminosidade. Além disso, também reduz os principais sinais de envelhecimento: rugas, flacidez, perda de elasticidade e densidade. Sua exclusiva formulação proporciona ainda efeito tensor imediato, suavizando a aparência de rugas finas e eliminando sinais de cansaço.

Natura Chronos Pharma Fluido Intensivo Antioleosidade FPS 15

Oferece ampla proteção solar e 24 horas de hidratação em uma textura leve, especialmente formulada para a pele oleosa com tendência à acne. Contém PCA de Zinco que atua na redução contínua do excesso da oleosidade e auxilia na prevenção da acne. A alta concentração de Elastinol+R (5%), proporciona melhora na elasticidade e na firmeza da pele. A combinação de filtros ideais para a pele oleosa protege dos raios UVB e UVA, prevenindo contra o envelhecimento precoce. Essa proteção se mantém fotoestável por 8 horas. Produto livre de óleo, com rápida absorção e toque seco.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.