Obras da Policlínica do Santa Maria entram na fase final | Boqnews
Foto: Isabela Carrari / PMS

Santos

26 DE NOVEMBRO DE 2015

Obras da Policlínica do Santa Maria entram na fase final

A unidade de saúde localizada no Morro Santa Maria já tem 95% da obra executada

Por: PMS
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

santamariaUm prédio com dois pavimentos acessíveis (térreo e andar superior), elevador e cerca de 738 m² vai abrigar a mais nova policlínica da Cidade. Os beneficiados serão os moradores do Morro Santa Maria que, em breve poderão contar com a unidade de saúde, que já tem 95% da obra executada.

Na manhã da última quarta, operários realizavam trabalhos de acabamento na parte interna e externa do edifício, que contará com quatro consultórios médicos e um odontológico – com duas cadeiras de dentista -, além de espaço para atividades coletivas com capacidade para cerca de 30 pessoas. A obra tem custo total de R$ 1,4 milhão.

O Prefeito Paulo Alexandre Barbosa e o secretário de Saúde, Marcos Calvo, vistoriaram a obra ontem. “Teremos uma edificação melhor estruturada para beneficiar a população local, que até então está sendo atendida na Vila Progresso”, afirmou o prefeito

Novos prédios
Estão sendo errguidos dez novos prédios para policlínicas. Somadas aos equipamentos do Gonzaga e Monte Serrat, entregues em 2013 e 2014, Santos contará no próximo ano com 12 novas unidades de saúde. A melhoria na infraestrutura integra o PROSaúde, programa de Reformas e Obras Novas, para ampliação da capacidade de atendimento da rede.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.