Oficina ensina receitas para a dieta ‘sobreviver’ às ceias | Boqnews
Divulgação

Gastronomia

30 DE NOVEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Oficina ensina receitas para a dieta ‘sobreviver’ às ceias

Aula de culinária nesta sexta-feira (2) e sábado (3) dará dicas para o preparo de pratos lights e saborosos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Comer panetone, saborear a ceia de Natal, brindar o Ano-Novo e tudo isso com um cardápio que não pese na balança. Em uma época de tantas celebrações, encontrar esse equilíbrio parece impossível. Mas na sexta-feira (2) e no sábado (3) de dezembro, a Oficina Culinária de Natal da Dieta Vitória mostrará como aproveitar as festas de final de ano sem comprometer o processo de emagrecimento.

Serão ensinadas cinco receitas: risoto funcional natalino, moranga recheada, lombo recheado, panetone com gotas de chocolate e ponche. Os preparos são de baixo teor de carboidrato, sem gordura e sem açúcar, indicados para quem faz reeducação alimentar mas quer celebrar em grande estilo.

panetone dieta vitoria

Na oficina, tudo é preparado na hora pela nutricionista Angélica Cróccia, que esclarece dúvidas, dá dicas e orienta sobre as melhores combinações para refeições saudáveis e magrinhas.

As aulas serão realizadas em dois horários na sexta-feira, das 14 às 17 e das 18 às 21 horas, e no sábado, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas. A atividade é aberta a alunos da Dieta Vitória (R$ 50) e a quem ainda não integra o grupo de emagrecimento (R$ 100).

Como se inscrever

Inscrições, pessoalmente, na recepção do espaço, à Avenida Almirante Cóchrane (Canal 5), 194, sala 93, Aparecida, Santos. As vagas são limitadas e a oficina é realizada neste endereço, na cobertura. Informações: 3323-1416 ou 97410-3716.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.