Praia Grande recebe palestra sobre nutrição esportiva | Boqnews

Vida +

16 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Praia Grande recebe palestra sobre nutrição esportiva

Nesta quinta-feira (18), às 15 horas, no auditório Roberto Marinho (Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim – ao lado da Secretaria de Educação), atletas e técnicos das equipes de competição de Praia Grande participam de palestra sobre nutrição esportiva. A entrada é gratuita para qualquer interessado. O evento ocorre em parceria entre a farmácia […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta quinta-feira (18), às 15 horas, no auditório Roberto Marinho (Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim – ao lado da Secretaria de Educação), atletas e técnicos das equipes de competição de Praia Grande participam de palestra sobre nutrição esportiva. A entrada é gratuita para qualquer interessado. O evento ocorre em parceria entre a farmácia de manipulação Flora Medicinal e a Secretaria de Esportes, juventude e Lazer (Sejel).


O grupo de nutrição Probiótica Laboratório Farmacêutico, comandado nesta apresentação por Érica Zago, falará aos praiagrandenses. O intuito é trazer conhecimento e informações aos desportistas, através de especialistas, sobre suplementos e produtos da medicina nutritiva, principalmente, na área de esportes.


Entre outros tópicos, aborda-se a importância de beber água durante o exercício físico, escolher os melhores alimentos para os horários certos, a importância de cada nutriente, alimentos funcionais, os benefícios e malefícios da cafeína e soja, creatina, proteína e carboidratos, desequilíbrio nutricional, etc.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.