“Cada Um Com Seus Pobrema” acontece em Santos | Boqnews
Foto: Divulgação

Agende-se

07 DE MARÇO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

“Cada Um Com Seus Pobrema” acontece em Santos

Comédia ocorre nos dias 8 e 9 de março no Teatro Municipal

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Sucesso há duas décadas, mas com atualizações constantes que trazem frescor a cada montagem, a comédia “Cada um com seus pobrema” revela toda versatilidade do ator Marcelo Médici, em oito personagens que provocam risadas do início ao fim da montagem. A linguagem moderna, humor inteligente e veloz são os ingredientes principais do espetáculo.

Sendo assim, Marcelo Médici perdeu as contas de quantas pessoas viram o espetáculo desde 2004. “O sucesso vem da capacidade de fazer rir. O humor pode ser crítico, pode fazer pensar, tem uma função maior do que as pessoas imaginam. Com humor a gente pode comunicar muitas coisas, ele está mais necessário e urgente”.

No enredo, o personagem central é um ator de teatro que ao desistir de fazer sua apresentação começa a contar suas próprias experiências. Surgem então os demais personagens, comentando e criticando com muito humor várias situações do cotidiano, garantindo a contemporaneidade do texto, após 20 anos de sua estreia, e causando uma identificação imediata com o público.

Elogiado pela agilidade e talento de mudar radicalmente de expressão e voz, o ator interpreta figuras já conhecidas do grande público como o corinthiano Sanderson (presente também no programa Vai Que Cola da Globo), o último mico-leão-dourado do mundo, a vidente Mãe Jatira (famosos em vídeos no youtube e programas de TV), a apresentadora infantil Tia Penha, entre outros, fazem parte desse sucesso.

Além disso, a direção de Ricardo Rathsam privilegia a brilhante capacidade de improvisação de Médici, dando uma característica única a cada apresentação, enquanto o figurino se transforma conforme mudam os personagens, mantendo o ritmo dinâmico do espetáculo.

 

Onde fica?

Cada Um Com Seus Pobrema

Data: 8 e 9 de março

Horários: Sexta às 21h30 e sábado às 20 horas

Local: Teatro Municipal Braz Cubas (Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Matias, em Santos)

Preço: R$ 70,00, para comprar o ingresso acesse aqui

 

Leia mais

Confira a participação do ator e humorista Marcelo Médici no programa Redação Boqnews desta quinta-feira (7)

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.