
O hospital atende diretamente as necessidades dos usuários, que agora passam a ter mais um recurso da rede Iamspe, que já atua na cidade com médicos, clínicas e laboratórios credenciados, e o Ceama, que funciona em novo endereço, desde 8 de maio
Os 11.470 usuários do Iamspe na cidade de Santos podem contar com atendimento no hospital Beneficência Portuguesa, a partir desta segunda-feira, 1º de junho. Agora, os servidores passam a contar com pronto-socorro 24 horas, internações, cirurgias, exames e UTI.
O hospital atende diretamente as necessidades dos usuários, que agora passam a ter mais um recurso da rede Iamspe, que já atua na cidade com médicos, clínicas e laboratórios credenciados, e o Ceama, que funciona em novo endereço, desde 8 de maio.
Para o superintendente do Iamspe, Latif Abrão Junior, o hospital é uma conquista importante e resultado de esforços contínuos para manter a qualidade do atendimento. “A Beneficência Portuguesa foi fundamental para atender a demanda da cidade, que já contava com os serviços hospitalares em Guarujá”, completa.
Com a inclusão da unidade na rede, o Iamspe disponibilizará mais R$ 1,75 milhão este ano. Em 2014, o total para a região, que inclui os municípios de Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente, foi de R$ 2,86 milhões.
Além do hospital, do Ceama e das clínicas e laboratórios, a rede do Iamspe na Baixada Santista conta com profissionais credenciados em Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande e São Vicente e a Associação Santamarense deBeneficência, em Guarujá.