Dia do Desafio tem atividades em diversos pontos de Guarujá | Boqnews

Cidades

25 DE MAIO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Dia do Desafio tem atividades em diversos pontos de Guarujá

Quem quiser se exercitar terá a oportunidade nesta quarta-feira (25). Em Guarujá, as atividades tiveram início às 20 horas desta terça-feira (24), na Praça dos Expedicionários (Praia das Pitangueiras), com atividades culturais e dançantes, e serão realizadas em diversos pontos de Guarujá até às 23 horas de hoje (25) A ação é realizada pelo Serviço Social […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quem quiser se exercitar terá a oportunidade nesta quarta-feira (25). Em Guarujá, as atividades tiveram início às 20 horas desta terça-feira (24), na Praça dos Expedicionários (Praia das Pitangueiras), com atividades culturais e dançantes, e serão realizadas em diversos pontos de Guarujá até às 23 horas de hoje (25)
 
A ação é realizada pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) e conta com apoio da Prefeitura de Guarujá. A Cidade se auto-desafia, ou seja, não estará competindo com nenhum outro Município. 
 
Hoje as atividades esportivas ocorrerão simultaneamente nas praças dos Expedicionários e 14 Bis (Vicente de Carvalho), além do Paço Municipal Raphael Vitiello (Avenida Santos Dumont, 640 – Santo Antônio). Nestes três pólos estarão montados palcos para os exercícios e apresentações.
 
Terceira idade
Além das atividades esportivas, a 14 Bis será palco dos atletas da terceira idade que participaram dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), no início do mês, com atividades de coreografias, Tai Chi e Tai Chi Chuan. Entre as apresentações culturais, estará o grupo Vira Latas. O evento conta com a parceria da Rádio Guarujá FM, Andes Sport e Sabor em Dobro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.