Festes prorroga inscrições até o final de agosto | Boqnews

Cidades

13 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Festes prorroga inscrições até o final de agosto

As inscrições para o 6º Festes – Festival de Teatro de Estudantes de Santos Paschoal Carlos Magno foram prorrogadas até 29 de agosto. O evento, que ocorrerá de 8 a 15 de outubro, é aberto a escolas de Santos e região, do ensino fundamental e médio, tanto da rede pública como particular. As instituições de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As inscrições para o 6º Festes – Festival de Teatro de Estudantes de Santos Paschoal Carlos Magno foram prorrogadas até 29 de agosto. O evento, que ocorrerá de 8 a 15 de outubro, é aberto a escolas de Santos e região, do ensino fundamental e médio, tanto da rede pública como particular.

As instituições de ensino que enviaram suas inscrições no prazo anteriormente estipulado ficam livres para alterar qualquer item referente a texto, elenco, som, iluminação, figurino, maquiagem e direção do espetáculo, até o término do novo prazo.

Os interessados devem retirar a ficha de inscrição e o regulamento no 3º andar do Centro de Cultural Patrícia Galvão (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), das 9h às 12h e das 14h às 18h.

O cadastro precisa ser entregue pessoalmente ou pelo e-mail [email protected]. Informações: 3226-8000 (ramal 8024).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.