Guarujá realiza Operação para reforço da segurança nas áreas comerciais | Boqnews
Foto: Divulgação/PMG

Segurança

10 DE DEZEMBRO DE 2023

Guarujá realiza Operação para reforço da segurança nas áreas comerciais

Operação Papai Noel é coordenada pela Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social e tem apoio da Polícia Militar; objetivo é garantir ordenamento e tranqüilidade para aqueles que vão às compras de final de ano

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de Guarujá inicia, a partir de segunda-feira (11), a Operação Papai Noel.

A ação vai reforçar, até a véspera de Natal, dia 24, a segurança nas áreas comerciais de Vicente de Carvalho.

O patrulhamento tem inicio às 7h30 e segue até às 22h30, com 70 agentes por dia. O objetivo é garantir ordenamento e tranqüilidade para aqueles que vão as compras de final de ano.

A Operação é coordenada pela Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social (Sedecon) e tem apoio da Polícia Militar.

Participam as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e os grupamentos especializados de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), Força-Tarefa, além da fiscalização.

Haverá pontos de estacionamento nas estações das barcas, na Avenida Thiago Ferreira com Arthur Bernardes, Thiago Ferreira com Rio Grande do Sul, Praça 14 Bis e Santos Dumont com a Avenida Antonio Monteiro da Cruz.

Os patrulhamentos ocorrerão nos principais corredores, entre eles as avenidas Santos Dumont, Oswaldo Cruz, Thiago Ferreira e adjacências, Presidente Vargas e Praça 14 Bis.

“A exemplos dos anos anteriores, iremos reforçar a segurança nos corredores comerciais de Vicente de Carvalho, um dos mais importantes da Baixada Santista. Desde a abertura das lojas até o fechamento, as equipes estarão realizando patrulhamento preventivo nos pontos estratégicos”, afirmou a secretária interina de Defesa e Convivência Social.

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.