Geração de empregos é uma das prioridades do candidato João Villela (Novo) | Boqnews

Eleições 2020

01 DE OUTUBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Geração de empregos é uma das prioridades do candidato João Villela (Novo)

O candidato do Novo, João Villela, abordou diversas pontos, como geração de empregos, meio ambiente, segurança e saúde, durante entrevista ao Jornal Enfoque.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Criar condições para ampliação da oferta de vagas de empregos é uma das prioridades do candidato a prefeito pelo Novo, empresário João Villela.

“É possível adaptar nossa realidade. Adaptando o Centro, por exemplo, unindo ao Turismo, para gerar negócios e empregos”, explica Villela, que lamenta o atual estado a qual a área central do Município se encontra.

Ele mesmo tentou há alguns anos montar um restaurante no bairro, mas sua ideia foi interrompida diante de tanta burocracia para a abertura do seu estabelecimento.

“Isso afasta o empresário”, lamenta.

Assim, investir no desenvolvimento urbano do bairro, unindo aos atrativos turísticos – em razão da riqueza histórica – serão propulsores de um novo desenvolvimento econômico no Município.

Villela ressalta que isso não ocorre apenas no Centro, mas em outras localidades, com potencial de geração de negócios e empregos.

“É um trabalho árduo, mas é possível”.

O candidato, que concorre pela primeira vez ao Executivo santista assim como seu partido, defende redução do volume de assessores tanto na administração direta como indireta. “Devemos valorizar os bons profissionais e não virar cabide de emprego”.

A área da Saúde também é um dos pontos destacados pelo candidato.

Villela enfatiza a necessidade de se atuar de forma preventiva no atendimento à população para evitar a sobrecarga em hospitais e prontos-socorros.

Ele salienta também a qualidade dos quadros do Novo.

“Serão apenas seis candidatos a vereador, altamente gabaritados”, destaca.

O candidato também enfatizou a possibilidade de atrair empresas para a área continental de Santos, conciliando o meio ambiente com a expansão retroportuária.

Ele também criticou a forma como a Prefeitura quer implantar a instalação de geração de energia, por meio do lixo.

“Existem outras formas de fazê-lo antes de chegar nesta etapa”.

 

João Villela, candidato do Novo, apresentou propostas para a geração de empregos entre outros assuntos que fazem parte do seu plano de governo. Foto: Carla Nascimento

 

Porto

“O Porto é fundamental para a economia da Cidade, mas é possível potencializar ainda mais a geração de empregos”, explicou o candidato, defensor do túnel em substituição à ponte, proposta em discussão na atualidade, cuja obra seria feita pela Ecovias em troca da ampliação do prazo de concessão do Sistema Anchieta-Imigrantes.

“Ponte vira cartão postal, mas para o porto ela é totalmente inviável para futura expansão”, destaca.

O Novo – assim como o PRTB – são os únicos partidos que – apesar de terem direito – abriram mão dos fundos partidário e eleitoral.

Entrevista

Confira a entrevista na íntegra, disponível em nossas plataformas.

link

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.