Lei de Diretrizes Orçamentárias é protocolada na Câmara | Boqnews

Cidades

03 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Lei de Diretrizes Orçamentárias é protocolada na Câmara

A Prefeitura de Bertioga protocolou na Câmara Municipal o Projeto de Lei que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2010. O projeto será distribuído para os vereadores e após a análise da Comissão de Orçamento e Finanças (COF), serão realizadas as audiências públicas. A lei prevê um orçamento de R$ 213 milhões. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de Bertioga protocolou na Câmara Municipal o Projeto de Lei que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2010. O projeto será distribuído para os vereadores e após a análise da Comissão de Orçamento e Finanças (COF), serão realizadas as audiências públicas. A lei prevê um orçamento de R$ 213 milhões.


A LDO tem como objetivo estabelecer as metas e prioridades da administração, incluindo as despesas de capital previstas para o exercício seguinte, além de esclarecer os critérios para elaboração da lei orçamentária anual, explicando onde serão feitos os maiores investimentos, o valor que caberá ao Legislativo, o percentual para abertura de créditos suplementares e outras informações prévias sobre o futuro orçamento.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.