Em comemoração aos 480 anos de Santos, o Shopping Parque Balneário recebe, de 23 de janeiro a 22 de fevereiro, a Exposição Fotográfica do Grupo ISO Santista, que homenageia a cidade por meio da arte e da fotografia.
Sob a organização e curadoria do fotógrafo Bruno Scarpa, a exposição reúne 15 imagens que retratam as belezas, os encantos e os símbolos da cidade, a partir de diferentes olhares e perspectivas de fotógrafos da região. Os registros percorrem pontos marcantes, paisagens emblemáticas e detalhes que ajudam a contar a história e a identidade santista ao longo de seus 480 anos.
“O Shopping Parque Balneário abre espaço para projetos que dialogam com a cidade e com a produção cultural local. Estamos felizes em receber a terceira edição aqui no shopping”, afirma Viviani Fernandes, gerente de marketing do Shopping.
A visitação é gratuita e acontece durante o horário de funcionamento do shopping.
Serviço
Local: Shopping Parque Balneário – Av. Ana Costa, 549 – Gonzaga – Santos
Período: de 23 de janeiro a 22 de fevereiro
Horários de visitação: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 22h
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.