Operação Dia dos Pais reforça segurança no comércio de Guarujá | Boqnews
Foto: Divulgação

Guarujá

05 DE AGOSTO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Operação Dia dos Pais reforça segurança no comércio de Guarujá

Ação vai intensificar o patrulhamento nos corredores comerciais do Centro e de Vicente de Carvalho; iniciativa envolve 70 guardas civis municipais e fiscais de comércio

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de Guarujá realiza até domingo (9) a Operação Dia dos Pais. A ação, que teve início na última segunda-feira (3), vai intensificar o patrulhamento e aumentar a presença de agentes de segurança nas áreas comerciais do Centro e de Vicente de Carvalho. A iniciativa envolve 70 guardas civis municipais e fiscais de comércio.

O objetivo é oferecer segurança e tranquilidade a todos que irão às compras, por meio de ações integradas e pontuais. O patrulhamento será reforçado com o apoio de viaturas da Rondas Ostensivas Municipais (Romu), Canil, Diretoria de Trânsito (Ditran), Força-Tarefa e equipes de bike.

Durante a operação serão reforçadas as medidas de enfrentamento à covid-19, conscientizando os populares quanto ao uso de máscaras, higienização e distanciamento. Os fiscais estarão atentos ao comércio irregular, aglomeração e se os estabelecimentos estão cumprindo o horário de funcionamento.

Corredores comerciais

Em Vicente de Carvalho, os guardas estarão em patrulhamento pelos principais corredores comerciais e pontos estratégicos, entre eles as avenidas Santos Dumont, Oswaldo Cruz, Praça 14 Bis, Thiago Ferreira e adjacências.

Já no Centro e nos bairros, a fiscalização acontece na R. Mário Ribeiro, avenidas Puglisi e Adhemar de Barros, além da região entre a R. Argentina e o Acqua Mundo, na Enseada.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.