Parrilla Bom Beef Santos apresenta novos pratos | Boqnews
Foto: Carla Nascimento

Boqpaladar

01 DE MARÇO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Parrilla Bom Beef Santos apresenta novos pratos

A Parrilla Bom Beef Santos, conhecido como Bom Beef, tem novidades no menu

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Parrilla Bom Beef Santos, restaurante do açougueiro, churrasqueiro e empresário Domingos Neto, mais conhecido como Netão, está com novidades no menu. Portanto, a churrascaria, especializada em carnes de qualidade preparadas na brasa, fica na Av. Pedro Lessa 2552, no bairro do Embaré, ao lado do açougue Bom Beef.

Dessa forma, entre as novidades do cardápio, estão entradas como o Bolinho de rabada (bolinho de rabada com agrião, acompanha molho de pimenta da casa com 3 unidades); o Croquete de Pulled Pork (deliciosa carne suína com dry rub assada lentamente com molho barbecue com 3 unidades); o Jim Beam Bacon Burne’t ends (panceta triplamente defumada, com dry rub levemente apimentado, embebida em molho barbecue de bourbon com 6 unidades) e a Remolacha Llegada (beterraba assada lentamente com Sour cream, azeite de carvão, mix de ervas e sementes crocantes).

Seção dos bovinos

Na seção dos bovinos, passam a fazer parte do menu cortes como o Denver (corte do acém, com alto grau de marmoreio e maciez ap. 300g) e Lomo grelhado (lombo do Filé Mignon ap. 500g). Para os fãs de Wagyu, a novidade é o Chorizo (corte do contrafilé, com camada de gordura, rico em marmoreio – ap. 350).

Quem não abre mão de comer peixe, a sugestão é o Filé de salmão (lombo de salmão grelhado na brasa, com sour cream). Outra novidade é o Carré de cordeiro (corte do lombo, com osso – ap. 500g).

O bar da Parrilla Bom Beef é um dos destaques da casa. A carta, elaborada por Stéfano Bauer, um dos mais renomados bartenders da região, com vasta experiência e conhecimento sobre destilados, traz coquetéis clássicos e autorais, que harmonizam perfeitamente com as carnes especiais do menu e agradam em cheio os amantes da boa coquetelaria.

A sugestão do bartender é o Paçoquinha Punch, coquetel inspirado na famosa batida de amendoim icônica da cidade de Santos, na versão clarificada dando a sensação de ser um coquetel totalmente diferente, mas no sabor e aroma como se fosse a batida clássica (feita com vodka, paçoca, grãos de café, casca de cítricos e leite integral

Onde fica

Parrila Bom Beef

Avenida Pedro Lessa, 2552 – Embaré – Santos -SP Funciona de terça a domingo, das 11 às 23 horas. @parrillabombeef

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.