Praia Grande abre processo seletivo para contratação de professores | Boqnews
Foto: Divulgação/PMPG

Empregos

13 DE DEZEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Praia Grande abre processo seletivo para contratação de professores

A contratação dos aprovados será feita em caráter temporário de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação da Prefeitura de Praia Grande.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Praia Grande vai contratar 13 professores, em caráter temporário, em diversas áreas. Foto: Divulgação/PMPG

 

O Município de Praia Grande abriu Processo Seletivo (002/2017) para a criação de cadastro reserva em 13 cargos de professores.

O período de inscrição vai até as 14h do dia 4 de janeiro de 2018.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 21 de janeiro.

A contratação dos aprovados será feita em caráter temporário de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação.

Há opções de vagas para os cargos de professor de ensino fundamental e educação especial.

E ainda: professor de química, biologia, educação artística, geografia, inglês, matemática, entre outros.

Os editais com todas as informações dos concursos estão disponíveis no botão “Serviços Online” do site do Município (www.praiagrande.sp.gov.br).

Outra opção é o site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br).

 

Inscrições para concurso apenas pela Internet

As inscrições são feitas apenas pela internet e o candidato é responsável por imprimir e pagar o boleto referente à taxa de R$ 85,00.

Os vencimentos podem chegar a R$ 3.000,00, de acordo com o cargo.

O edital de convocação com os nomes e locais onde os candidatos farão a prova deve ser divulgado no dia 12 de janeiro

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.