Santos oferece vacinação em duas policlínicas neste sábado | Boqnews
Foto: Marcelo Martins/Arquivo-PMS

Cidades

06 DE MARÇO DE 2026

Siga-nos no Google Notícias!

Santos oferece vacinação em duas policlínicas neste sábado

Estarão disponíveis as doses que fazem parte do calendário vacinal

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As Policlínicas Nova Cintra (R. José Ozéas Barbosa, s/n°) e Vila Gilda (Av. Brg. Faria Lima, 1291) recebem, neste sábado (28), das 9h às 15h30, os munícipes de todas as faixas etárias que buscam atualizar a caderneta de vacinação.

Em ambas as policlínicas, estarão disponíveis as doses que fazem parte do calendário vacinal, oferecidas de acordo com a idade, e as de campanha.

Além disso, a única vacina que não será oferecida é a BCG, destinada aos recém-nascidos, e que tem uma programação específica de segunda a sexta-feira.

Sarampo – Dose Zero

Para crianças de 6 a 11 meses de vida.

Dengue

Destinada às crianças e adolescentes de 10 a 14 anos. São necessárias duas doses para o esquema vacinal completo, com intervalo de 90 dias.

Covid-19

Veja os públicos elegíveis em https://www.gov.br/saude/pt-br/campanhas-da-saude/2024/covid-19/esquema-vacinal

Vacinas de rotina

Procure a policlínica se estiver com qualquer vacina em atraso. Saiba mais sobre os públicos-alvo de cada imunizante no SUS em https://www.gov.br/saude/pt-br/vacinacao/calendario.

Documentos
Documento com foto, CPF e carteirinha de vacinação (se houver).

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.