Trânsito insuportável | Boqnews

Cidades

08 DE ABRIL DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Trânsito insuportável

Já está na hora dos departamentos de trânsito dos municípios de Santos e São Vicente tomarem uma decisão conjunta para minimizar os impactos provocados na divisa entre os dois municípios, na orla da praia. Qualquer cidadão sabe que a pista de São Vicente em direção a Santos tem quatro faixas de rolamento, mas a de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Já está na hora dos departamentos de trânsito dos municípios de Santos e São Vicente tomarem uma decisão conjunta para minimizar os impactos provocados na divisa entre os dois municípios, na orla da praia. Qualquer cidadão sabe que a pista de São Vicente em direção a Santos tem quatro faixas de rolamento, mas a de Santos só possui três, o que provoca o afunilamento dos veículos e os congestionamentos quilométricos que se estendem ao longo da avenida Ayrton Senna da Silva, em São Vicente.


A CET de Santos deveria proibir o ponto final dos ônibus junto à divisa, assim como o estacionamento de veículos do lado direito da pista., liberando uma das faixas. Até porque, em razão da ciclovia implantada no meio da avenida pela atual adminsitração, a pista acabou sofrendo uma  redução de espaço para circulação de veículos, contribuindo para provocar o caos que se instala nesta região para desespero dos motoristas e usuários do transporte coletivo, especialmente em horários de pico, como pela manhã. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.