A ciência confirma a Cura Reconectiva® | Boqnews

Opiniões

17 DE MAIO DE 2017

A ciência confirma a Cura Reconectiva®

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Reconnective Healing® (Cura Reconectiva®) é firmemente apoiada pelas últimas teorias e pesquisas sobre a física quântica e nuclear, onde tudo o que nós seres humanos sempre tivemos como verdade fica de cabeça para baixo: o tempo flui para trás, a gravidade se torna mais forte com a distância, e a matéria e energia se dividem em vibração de cordas.

Os cientistas estão animados com as formas pelas quais Cura Reconectiva parece ser única. A investigação científica tem mostrado que Cura Reconectiva é muito diferente de Reiki e outros tipos de energia de cura de várias maneiras, incluindo o que acontece em exames EEG (eletroencefalogramas) e ECG (eletrocardiogramas) tanto com o médico/praticante como com os clientes. Outros testes envolvendo geradores de eventos aleatórios têm mostrado que as freqüências Reconectivas trazem harmonia para o caos. Na presença dessas freqüências de cura, padrões incomuns organizados ocorrem na saída normalmente aleatória das máquinas.

Há ainda muitas questões sem respostas, mas aqui estão alguns dos resultados obtidos sobre Cura Reconectiva até o momento:

  • Cura Reconectiva desencadeia mudanças significativas na atividade do cérebro (através de exames EEG) e a atividade do coração (através de exames ECG) de ambos, médico e paciente durante as sessões de cura. Em particular o exame ECG do praticante (coração) afeta o exame EEG (cérebro) do paciente.
  • Estudos de medição confirmam que os Praticantes de Cura Reconectiva emitem e transmitem uma maior quantidade de luz e outras frequências eletromagnéticas em torno de seus corpos. Praticantes de Cura Reconectiva podem transformar as frequências aumentando a amplitude e a oscilação de frequências magnéticas em torno de seus corpos.
  • Em estudos de laboratório, foram demonstrados que a Cura Reconectiva afeta as mudanças no DNA, ajudando as plantas a curar depois de ser “quebradas” ou danificados. Folhas danificadas viveram por 90 dias ao receber Cura Reconectiva, mas apenas 12 dias sem Cura Reconectiva. Muitas folhas morreram depois de 3-4 dias sem Cura Reconectiva.
  • As frequências da Cura Reconectiva são fortes e palpáveis. Normalmente podem ser percebidas através dos testes de sensação física e tem sido provado ser real em estudos duplo-cego randomizados.
  • Outros testes envolvendo geradores de eventos aleatórios têm mostrado que as frequências da Reconexão trazem harmonia para o caos. Na presença dessas frequências de cura, padrões incomuns organizados ocorrem na saída normalmente aleatória das máquinas.
  • Foi demonstrado que a Cura Reconectiva diminui a entropia e aumenta a coerência e a informação.
  • Cura Reconectiva demonstrou aumento da energia e níveis de desempenho dos atletas olímpicos russos, em um nível de significância de 95%.
  • Fotos Kirlian de Eric Pearl antes e após o ‘modo de cura’
  • A Universidade do Arizona, EUA, num estudo liderado por Gary Schwartz, PhD, conduziu uma experiência científica na qual uma amostra de cadeias de ADN foi deliberadamente aquecida até causar a sua desestruturação. Depois de submetida a várias terapias energéticas como Reiki, Qigong, HealingTouch, Cura Prânica ,etc., apenas a Cura Reconectiva foi capaz de restabelecer muito rapidamente a forma original em espiral das cadeias de DNA.
  • Em estudos realizados em 2006 por William Tiller, PhD, da Universidade de Stanford e posteriormente repetidos em 2010 e 2011, demonstram que as medições das salas de seminários onde que se sintonizam as frequências de Cura Reconectiva apresentam um nível de Excesso de Energia Livre Termodinâmica de tal modo elevado, que tal só seria possível de atingir por todas as outras terapias energéticas juntas, se a temperatura real da sala estivesse regulada para 300 graus Celsius!
  • Outra diferença notória entre esta modalidade de cura e as outras é que esta é a única cujos efeitos se intensificam à medida que o praticante afasta as suas mãos do paciente, o que está em conformidade com um dos postulados da Física Quântica que observa que as forças aumentam com a distância o que prova que as frequências da Cura Reconectiva não estão limitadas aos constrangimentos do espaço-tempo positivo desta dimensão, operando diretamente no espaço-tempo negativo (holográfico) interdimensional, onde inclusive, se torna possível a cura à distância, e onde a entropia é negativa, isto é, onde os sistemas tendem para a ordem, organização, equilíbrio, regeneração e cura.
  • Também em experiências científicas realizadas com centenas de terapeutas de outras modalidades energéticas, como o Reiki, todos relataram um aumento de 3 a 5 vezes maior sensibilidade às energias com que habitualmente trabalham, depois de terem sido expostos às Frequências Reconectivas.
  • A conclusão a que todos os estudos científicos chegam, é que as revolucionárias frequências da Cura Reconectiva são novas, são reais, e induzem um estado de equilíbrio e reorganização natural a nível molecular de qualquer ser vivo, da reestruturação dos espaços físicos e até da própria água, tal como ficou comprovado nas experiências científicas de Korotkov, PhD e de Dr. Masaru Emoto. Isto é relevante, porque o corpo humano é composto por 70% a 80% de água. Tudo isto torna esta modalidade em muito mais do que uma mera terapia energética, elevando-a uma nova modalidade de cura interdimensional que utiliza uma banda de frequências completamente nova de energia, luz e informação recentemente disponível no planeta.
  • Todas as outras técnicas energéticas vieram e tem seu valor mas a Cura Reconectiva engloba todas elas,por isso é Novo é Diferente e é Real.
  • “Toda verdade passa por três estágios. Primeiro é ridicularizada. Segundo, é violentamente combatida. Terceiro, é aceita como evidente” – Schopenhauer

 

Mais informações: www.clinicamauriciofreire.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.