Obras do VLT podem atrasar os resultados da 118ª Zona Eleitoral | Boqnews
Obras no VLT na rua do cartório eleitoral/Foto: João Pedro Bezerra

Eleições

23 DE SETEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Obras do VLT podem atrasar os resultados da 118ª Zona Eleitoral

118ª Zona Eleitoral contempla a Região Central e a Zona Noroeste de Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os resultados da 118ª Zona Eleitoral de Santos poderão ter um atraso em relação as outras zonas eleitorais da cidade (272 e 273). Isso porque as obras do VLT na Rua Amador Bueno devem comprometer a logística do processo.

Com as obras da segunda fase do VLT em frente ao cartório, nenhum carro consegue acessar o local.

Serão mais de 600 urnas dos 52 locais de votação na Região Central e da Zona Noroeste que passam pelo cartório antes de serem enviados para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Dessa forma, certamente os responsáveis que estarão trabalhando na eleição vão ter que descer nas proximidades da Rua Amador Bueno e levar as mídias eletrônicas, com os resultados, andando até o cartório.

Mesmo com o possível atraso, a apuração não vai sofrer problemas, já que todo processo da contagem dos votos é seguro e rápido.

Questionada sobre o assunto, a Prefeitura de Santos informou que a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) montará esquema especial para a eleição na área dos três cartórios eleitorais da Cidade, com bloqueios em vias e atuação de operadores.

No caso do cartório da 118ª Zona Eleitoral, no dia 2, a Rua Frei Gaspar, entre a Rua João Pessoa e a Avenida São Francisco,  ficará reservada exclusivamente, das 12h à zero hora,  para o acesso dos carros com as urnas, bem como de autoridades da Justiça Eleitoral e representantes dos partidos, funcionando, inclusive, em dois sentidos.

Ainda como parte do esquema, agentes de trânsito estarão em operação nos três cruzamentos desse trecho da Frei Gaspar: ruas João Pessoa e Amador Bueno e a Avenida São Francisco.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.