Conceito de “Match Day” é adotado no Santos FC | Boqnews
Ricardo Saibun/SFC

Marketing

20 DE AGOSTO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Conceito de “Match Day” é adotado no Santos FC

Padrão Copa do Mundo, o objetivo é oferecer aos torcedores um entretenimento extra antes de cada partida

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O torcedor que for ao Estádio Urbano Caldeira para assistir ao jogo Santos FC e Atlético-PR, nesta quarta-feira, dia 20, vai ter uma noite cheia de atrações. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de vibrar com as jogadas do Rei das Pedaladas e seus companheiros em campo, os torcedores santistas também poderão interagir com os novos mascotes do clube, pisar no gramado do Alçapão e até mesmo marcar um gol. Apesar de a partida ter início às 19h30, os portões serão abertos às 17h30, para que o público possa aproveitar ao máximo toda a programação do novo protocolo do Santos FC nas partidas realizadas na Vila Belmiro.

“A exemplo do que foi feito na Copa do Mundo, estamos adotando diversas medidas que consideramos importantes para fortalecer o conceito de ‘match day’. Para isso, criamos uma programação diversificada para toda a família. As pessoas precisam voltar a frequentar os estádios. Além do entretenimento, cuidamos de toda a estrutura necessária para darmos ao torcedor mais conforto, segurança e comodidade”, afirma Odílio Rodrigues, presidente do Santos FC.

Já na entrada do estádio, os sócios do Peixe contarão com a ajuda de profissionais para dar informações. Com tablets, que fazem a leitura dos cartões de acesso, os fiscais poderão orientar o torcedor e indicar o local correto para que ele tenha acesso ao estádio. A segurança será reforçada nas arquibancadas graças a uma parceria entre o Clube e a Hytera Comunicações. A equipe de segurança do Santos FC trabalha com novos e tecnológicos rádios disponibilizados pela empresa chinesa. O reforço tecnológico garante maior eficiência na organização e segurança. O sistema digital dos equipamentos atende as novas regulamentações da Anatel impedindo, por exemplo, que outras pessoas ouçam o que se fala no rádio e eliminando totalmente o ruido ambiente. A parceria segue até o final de 2014.Dentro do campo, as atividades começam com os futuros Meninos da Vila, do time sub-13, em ação disputando uma partida preliminar. “Será um jogo com campo reduzido para colocar em prática tudo que a gente fez na semana. Desse jeito, os meninos ficam mais com a bola no pé, o que dificulta a tomada de decisão. E jogar na Vila é ótimo para eles, que vão se acostumando a jogar em um estádio grande e com a presença da torcida”, explica o gerente do departamento de base, Hugo D’Elia Machado.

Após a preliminar, será a vez dos novos mascotes entrarem em ação. De forma pioneira, o Santos FC criou um projeto para o público mirim, desenvolvendo um time de personagens para encantar a garotada junto com a Baleinha e o Baleião. A Galera da Vila agora conta também com o Fura Onda, Olho Vivo, Marrento, Moleque, Professor Maremoto, Bia e o goleiro Luva Ligeira.

Pouco antes da partida haverá o cerimonial de bandeiras, que valoriza os símbolos dos clubes. Assim como já aconteceu no jogo contra o Chapecoense (26/7) e Corinthians (10/08), as bandeiras oficiais de Santos FC e Atlético-PR entrarão no gramado antecedendo a chegada dos atletas ao campo, num ato de reverência às suas respectivas torcidas.

O time do Santos FC vai jogar com a sua nova camisa. Por isso, no intervalo, durante o show das Alvinegras da Vila e atrações no gramado, quatro sócios que estiverem fardados com o novo uniforme do Peixe serão escolhidos para ir ao gramado e desafiar o Luva Ligeira em uma cobrança de pênalti. Quem marcar ganha um prêmio do Clube.

UNICEF

Em parceria com o UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância), o Santos FC segue divulgando a campanha “Vem para o nosso time”, que convida o torcedor santista a integrar o elenco que defende o direito das crianças e adolescentes do Brasil e do mundo.

Durante a partida desta quarta serão apresentados uma faixa e um vídeo, já disponível na SantosTV (http://www.youtube.com/watch?v=AFvV5AOroSY), que explicam a relevância dos projetos liderados pelo órgão da ONU, hoje responsável, entre outros, pelo fornecimento de vacinas para mais de 50% das crianças do mundo. Torcedores interessados em contribuir com a manutenção deste trabalho podem enviar um SMS para o número 27146 com a palavra UNICEF. Eles serão contatados posteriormente por telefone para conhecer as opções de doação disponíveis. Mais informações no hotsite da parceria: http://www.santosfc.com.br/unicef/.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.