Convocação da França deixa de fora dupla do campeão inglês | Boqnews
13 de maio de 2014

Convocação da França deixa de fora dupla do campeão inglês

O treinador Didier Deschamps convocou hoje a seleção francesa para a Copa do Mundo e não chamou o meia Nasri e o lateral esquerdo Clichy, do Manchester City, que conquistou o Campeonato Inglês no domingo passado.

O zagueiro Abidal, que disputou os últimos Mundiais, também ficou fora.

Foram divulgados ainda os sete componentes da lista reserva para suprir eventuais cortes: Rémy Cabella (Montpellier/FRA), Maxime Gonalons e Alexandre Lacazette (ambos do LyonFRA), Loïc Perrin, Benoît Trémoulinas e Stéphane Ruffier (ambos do Saint-Étienne/FRA), Morgan Schneiderlin (Southampton/ING).

Confira os convocados:

GOLEIROS
Mickaël Landreau (Bastia/FRA), Hugo Lloris (Tottenham/ING) e Steve Mandanda (Olympique de Marselha/FRA)

DEFENSORES
Mathieu Debuchy, Lucas Digne (PSG/FRA), Patrice Evra (Manchester United/ING), Laurent Koscielny (Arsenal/ING), Eliaquim Mangala (Porto/POR), Bacary Sagna (Arsenal/ING), Mamadou Sakho (Liverpool/ING) e Raphaël Varane (Real Madrid/ESP)

MEIO-CAMPISTAS
Yohan Cabaye (PSG/FRA), Clément Grenier (Lyon/FRA), Blaise Matuidi (PSG/FRA), Rio Mavuba (Lille/FRA), Paul Pogba (Juventus/FRA), Moussa Sissoko (Newcastle/ING) e Mathieu Valbuena (Olympique de Marselha/FRA)

ATACANTES
Karim Benzema (Real Madrid/ESP), Olivier Giroud (Arsenal/ING), Antoine Griezmann (Real Sociedad/ESP), Loïc Rémy (Newcastle/ING) e Franck Ribéry (Bayern de Munique/ALE)

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.