Dudu revela bronca de Oswaldo após time reduzir ritmo no jogo | Boqnews
Foto: Cesar Greco / Fotoarena

Palmeiras

26 DE MARÇO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Dudu revela bronca de Oswaldo após time reduzir ritmo no jogo

Além disso, Dudu contou que o placar elástico no clássico surpreendeu os jogadores do Palmeiras.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 

O técnico Oswaldo de Oliveira cobrou do time para que não tirasse o pé do acelerador

Apesar da vitória palmeirense por 3 a 0 sobre o São Paulo, o atacante Dudu, um dos melhores em campo na partida de quarta-feira (25), revelou que o técnico Oswaldo de Oliveira deu uma bronca no time devido à diminuição do ritmo.

“O Oswaldo cobrou bastante da gente ali, que poderia ter mais empenho e não ter tirado o pé do acelerador para matar mais rápido o adversário”, disse o camisa 7.

Dudu conta que o placar elástico surpreendeu os jogadores do Palmeiras.  “Não esperávamos esse placar. Acontece, é coisa do jogo. O nosso time foi muito bem, diminuiu os espaços do São Paulo no começo e teve uma infelicidade deles, que perderam um jogador. Pudemos dar o ritmo e poderíamos ter feito mais gols. A equipe está de parabéns”, afirmou.

Dudu viu os adversários muito tensos no jogo.  “Eles entraram muito nervosos no jogo pela atmosfera criada em um clássico. É clássico, né, meu? A pegada é sempre maior e o time deles entrou com uma que acabou tendo jogadores expulsos”, diz.

Protagonista de dois lances inusitados no jogo, Dudu comentou os lances. Na expulsão de Rafael Toloi, o jogador nega que tenha dado cotovelada de propósito no jogador.

“Não vi o lance com Toloi. Não sei se meu cotovelo pegou nele. Se pegou, peço desculpas porque nunca fui e nunca vou ser um jogador desleal”, disse.

Depois, no fim do jogo, Dudu montou nas costas de Edson Silva após ser bloqueado na jogada pelo zagueiro. Mais uma vez, ele negou ter agido de propósito.

“Ele ficou um pouco nervoso, né? Mas não tinha o que fazer. O time dele estava perdendo, deve estar um pouco nervoso. É de jogo, normal”, disse.

Golaço
Autor do golaço por cobertura que abriu caminho para a vitória, Robinho acredita que o resultado tenha servido para colocar fim às dúvidas que o time ainda vinha suscitando.

“Estavam duvidando muito do elenco, falando bastante dos clássicos, mas temos consciência do que fazemos e que estamos no caminho certo”, afirma o meia.

“Perdemos três jogos [para time da Série A: Ponte Preta, Corinthians e Santos], mas faz parte. Estávamos bem tranquilos do que fazer. O Oswaldo cobrou bastante e, agora, terão que falar de outras coisas”, disse.

Sobre o golaço, o jogador disse que imaginou que a bola sairia.

“Quando chutei, vi que ela subiu muito, achei que tinha pegado errado, mas Deus colocou a mão Dele e a colocou ali no cantinho”, disse o camisa 27.

Robinho disse que pensou rápido para bater a gol. “Foi rápido ali, do meio-campo mesmo. Quando dominei a bola, vi que dava e já chutei. Deu certo. Foi um dos gols mais bonitos que fiz”, disse.

Indagado se a vitória alivia o grupo, pelo fim do jejum de dez clássicos sem vencer, o jogador desconversou.  “Eu estava só há dois sem ganhar, que busquem quem estava aí no ano passado. Eu não estava há dez clássicos sem vencer”, disse, bem-humorado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.