Destaques da equipe Sub-20 de Futsal na última temporada, os alas Léo e Michael foram indicados pela supervisão da modalidade ao técnico Fernando Ferretti para participarem de treinamentos com o time profissional de futsal do Santos. Sob os olhares do ex-comandante da Seleção Brasileira, a dupla buscava uma vaga no grupo de Falcão e Cia. E conseguiu.
Após o período de atividades com o novo elenco do Peixe, Ferretti os aprovou para fazer parte do time que jogará a Liga Nacional, o Campeonato Paulista e o Metropolitano de São Paulo. “Só de ver os olhos do meu pai quando soube, mostra o quanto eu e minha família estamos felizes com esta notícia. Acabei de ter um filho e meu pai sempre me apoiou para que eu continuasse”, disse Léo, de 21 anos.
Michael contou que o período em que treinava com a equipe não foi fácil. “Fiquei apreensivo. Não sabia se o Ferretti estava gostando ou não. Agora espero conseguir ganhar a confiança dele para que possa me manter e jogar neste time”.
Credenciado pelos 13 gols no Metropolitano Sub-20 da última temporada, Michael, de 20 anos, comemorou a chance de começar no Futsal profissional ao lado de Falcão, melhor do mundo por sete anos consecutivos. “É uma alegria imensa treinar ao lado do Falcão. Ele conversa, dá dicas e estou aprendendo muito com ele”.