Luiz Torres fatura bicampeonato paulista de drop knee | Boqnews
Lenilson Oliveira

Bodyboarding

21 DE NOVEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Luiz Torres fatura bicampeonato paulista de drop knee

O atleta guarujaense conquistou título bicampeonato paulista de bodyboarding, em Praia Grande

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As ondas de pouco mais de meio metro não intimidaram o atleta guarujaense Luiz Torres, de 36 anos, que garantiu o bicampeonato paulista de bodyboarding, na categoria drop knee, na última semana.

Com muita precisão e técnica, a terceira e última etapa do Circuito Paulista de Bodyboarding, disputada em Praia Grande, foi decisiva para a conquista do título.

“Todas as etapas tiveram um nível muito alto e pude garantir o título por antecipação, logo após a primeira bateria da competição. Entrei muito determinado para conquistar o bicampeonato paulista, são anos de dedicação e muito treino. Agradeço a todos que sempre me apoiaram e aos organizadores do campeonato”, ressalta Torres.

História

Há mais de 25 anos no esporte, o bodyboarder compete como profissional desde 2000. Com uma rotina saudável e constante de surfe, agora o foco é treinar cada vez mais para as próximas competições e incentivar quem está começando no drop knee.

“Logo que comecei a pegar onda de drop knee eram pouquíssimas pessoas que conheciam essa modalidade. Nos últimos anos, o bodyboarding está crescendo bastante no estado de São Paulo e ganhando novos adeptos. Torço para que o esporte se fortaleça cada vez mais!”, pontua o bicampeão.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.