Por vaga nas oitavas, Santos enfrenta Guarani | Boqnews

Esportes

14 DE JANEIRO DE 2009

Por vaga nas oitavas, Santos enfrenta Guarani

Após as três vitórias em três jogos da primeira fase da Copa São Paulo, o Santos terá pela frente, nesta quarta-feira (14), às 16 horas, duelo contra o Guarani, pela segunda etapa da competição, valendo vaga nas oitavas de final. A partida será em São José do Rio Preto (SP), onde o Alvinegro Praiano disputou […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Após as três vitórias em três jogos da primeira fase da Copa São Paulo, o Santos terá pela frente, nesta quarta-feira (14), às 16 horas, duelo contra o Guarani, pela segunda etapa da competição, valendo vaga nas oitavas de final. A partida será em São José do Rio Preto (SP), onde o Alvinegro Praiano disputou suas partidas anteriores no certame.


O time que entrará em campo contra o Bugre deverá ser o mesmo que superou o CENE (MS) por 4 a 0, o União Rondonópolis (MT) por 2 a 1 e o América (SP), campeão do torneio em 2006, por 6 a 2, com Rafael; Tiago Lopes, Dudu, Alex e Anderson Planta; Anderson Carvalho, Serginho, Alan Patrick e Denis; Neymar e André.


André, aliás, é o artilheiro do Peixe na competição, com cinco gols, sendo três deles contra o América. Denis, outro destaque do time, marcou duas vezes, mas tem se destacado nas assistências, como as que proporcionaram dois gols na vitória contra o time de São José do Rio Preto. Também já marcaram pelo Santos no torneio o volante Serginho, o lateral-esquerdo Anderson Planta, o meio-campista ofensivo Alan Patrick e o também meio-campo Renanzinho, além do atacante Neymar. Todos assinalaram um tento até o momento.


O Guarani não teve moleza para assegurar seu passaporte à segunda fase. Os campineiros, cujo grupo teve sede na própria Campinas (SP), estrearam com um empate em 1 a 1 com o Brasiliense. Em seguida, bateram por 2 a 0 o Flamengo (PI). Por fim, no clássico local e que definiria o classificado da chave, melhor para o Bugre, que fez 3 a 2 e sacramentou a vaga.


O vencedor do confronto entre Santos e Guarani já tem adversário para as oitavas. É o Cruzeiro, que, nesta terça-feira (13), goleou o Juventude por 5 a 0, em grande exibição do volante Bernardo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.