O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, esteve no CT Rei Pelé na última segunda-feira (17) para conversar com os jogadores. Contudo, a reunião do cartola foi exclusivamente com o elenco para tratar da má fase do time na Série B do Brasileirão e cobrar uma reação rápida já no jogo de quarta-feira, contra o Goiás, na Vila Belmiro.
Ao contrário de seu antecessor Andres Rueda, que despachava do CT Rei Pelé, Marcelo Teixeira utiliza a sala de presidência da Vila Belmiro como local de trabalho no dia a dia. Sendo assim, as idas do cartola ao local onde treinam os jogadores não são comuns.
O dirigente externou sua insatisfação pela queda vertiginosa de rendimento da equipe e pelas quatro derrotas seguidas na Série B do Brasileirão que tiraram a equipe do G-4 e instauraram uma crise na Vila Belmiro.
Marcelo Teixeira deixou clara a necessidade do acesso para a Série A do ano que vem e disse confiar numa reviravolta do grupo. Contudo, não houve críticas individualizadas ao longo da conversa, acompanhada pelo técnico Fábio Carille e pelo executivo de futebol Alexandre Gallo.
Na próxima quarta-feira (19), o Peixe recebe o Goiás, a partir das 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, com a transmissão dos canais Sportv e Premiere.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.