Santos empata com o CRB na Vila e conta com defesa de pênalti de Brazão no fim | Boqnews
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Esportes

01 DE MAIO DE 2025

Siga-nos no Google Notícias!

Santos empata com o CRB na Vila e conta com defesa de pênalti de Brazão no fim

Peixe sai na frente, sofre empate no segundo tempo e evita a derrota graças ao goleiro

Por: Felipy Brandão
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Santos e CRB empataram por 1 a 1 nesta quinta-feira (1º), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto marcou o retorno do Peixe à competição após um ano fora, consequência do rebaixamento no Brasileirão de 2023.

O Santos começou melhor e abriu o placar no primeiro tempo, empurrado pela torcida. No entanto, o CRB equilibrou as ações e empatou na etapa final. O time alagoano ainda teve a chance de virar o jogo nos minutos finais, mas o goleiro Gabriel Brazão defendeu um pênalti e garantiu o empate.

A partida também marcou a estreia de Cléber Xavier no comando técnico do Santos. Com apenas dois treinos, ele manteve a base da equipe que enfrentou o Bragantino.

Do outro lado, o CRB mostrou que vive bom momento na Série B, onde ocupa a sexta colocação. Sem poder contar com Hayner, emprestado pelo próprio Santos, o técnico Daniel Paulista escalou Weverton na lateral. Na zaga, Luís Segovia retornou após dois jogos fora, e Fernando Henrique reforçou o meio-campo.

O jogo de volta acontece no dia 22 de maio. Quem vencer avança às oitavas de final da Copa do Brasil.

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.