Santos encara Internacional por vaga nas semifinais | Boqnews

Esportes

17 DE DEZEMBRO DE 2008

Santos encara Internacional por vaga nas semifinais

Após sofrer uma sonora goleada para o Juventude, ainda na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Santos tem, nas quartas-de-final do torneio, a chance de “devolver” os 5 a 0 sofridos em outro gaúcho, o Internacional. A partida será no estádio Passo D’Areia, a partir das 21 horas, e terá transmissão ao vivo […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Após sofrer uma sonora goleada para o Juventude, ainda na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Santos tem, nas quartas-de-final do torneio, a chance de “devolver” os 5 a 0 sofridos em outro gaúcho, o Internacional. A partida será no estádio Passo D’Areia, a partir das 21 horas, e terá transmissão ao vivo pela Sportv, no canal 39 da NET.


O Peixe se classificou por antecipação em seu grupo, depois de superar Goiás e Cruzeiro e empatar com o Vitória, antes de perder para o Juventude. O Colorado, por sua vez, também garantiu vaga com antecedência, tendo, ao lado do Náutico, a melhor campanha da primeira fase, com três vitórias em quatro jogos.


Pelos lados santistas, a expectativa é grande, não apenas pelo desempenho da equipe na competição, mas pelo fato de essa ser a base que disputará, em 2009, a Copa São Paulo, principal torneio de base do País. A equipe conta com um conjunto de jogadores das categorias Juvenil e Júnior, sob a tutela do técnico Lino, do time Juvenil.


Se o comandante alvinegro mantiver a base que vem atuando, o Santos deve entrar em campo com Rafael; Tiago Lopes, Renan e Marcos Lambert; Choco, Rogério, Anderson Carvalho, Xande, Wesley e Alan Patrick; Dhonatan. O último, aliás, é artilheiro santista no torneio, com três gols marcados.


Já no Inter, o treinador Osmar Loss tende a entrar em campo com Anderson; Daniel, Paulo Sérgio, Bregalda e Igor; Paulinho, Juliano, Bruno e Wagner; Marquinhos e Éder ou Lucas Roggia. Marquinhos e Roggia são considerados dois dos principais valores do Colorado, campeão brasileiro Sub-20 em 2006, quando ainda tinha Alexandre Pato no elenco de base.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.